Invenções ainda não inventadas (ou: como podemos estar no século XXI e não ter…)

Radiografia de parede (para utilização em obras de banheiro/cozinha, evitando quebradeiras desnecessárias)

Pizzas emagrecedoras

Borracha à prova de farelinhos

Carro auto-estacionante

Teletransportador de moléculas (o que eliminaria a necessidade do item anterior, pois carros seriam obsoletos)

-Monix-

« »

12 Respostas

  1. A-rrá!! Carro auto-estacionante já existe! É um protótipo da BMW que está em testes na Alemanha. Masss eu já vi videozinha e tuda. Deve sair barrrratinha… como, aliás, deve ser um Raio-X de parede (adorei essa).
    bjs

  2. Raio X de parede exatamente não, mas acho que existe um aparelhinho (desses de polishop ou shoptime) que você aponta pra parede e ele apita se ali tiver cano ou fiação elétrica. Já quebra um galho, né ?

  3. Faltou uma, mas SUPERHIPEREXTREMAMENTE NECESSÁRIA:

    Scanner para exame de próstata! Tenho fé que ainda irão inventar isso, tenho fé…

  4. eu tenho a “maquineta” que a Cynthia falou. Mas não serve para os tubos novos de pvc (eu bem sei que não é este o caso. agora é mudar o projeto. eheheheheh)

  5. A maquineta já ajuda, claro, mas o raio-x de parede seria fenomenal! A gente aponta pra parede e mostra tudo ao mesmo tempo, aí a gente não só vê a tubulação como ainda identifica o que é água, o que é esgoto, o que é eletroduto, o que é cabo de telefone, tudo, tudo. amei!

    E o meu aparelho de desejo é um que vcs mesmas já propuseram aqui, uma espécie de gravador de pensamento. Assim eu ia pensando, refletindo, escrevendo mentalmente aquelas elocubrações geniais (a-ham) que só nos ocorrem quando a gente não tem como passar pro papel e depois nunca mais vai lembrar do mesmo jeito, e o negócio ia gravando tudo, para recuperação posterior. De preferência com entrada usb, e já ia tudo pro computador.

    Ai, ai…

  6. Essa do raio-x de parede seria o máximo. Na semana passada, mudei-me para um novo apartamento. Na hora de instalar os armários na cozinha, peço ao zelador o mapa hidráulico/elétrico da parede em questão. Ele me entrega dizendo que o mapa não era confiável não (se alguém puder me explicar para quê serve uma mapa hidráulico que não se pode confiar, favor mandar comentários para o email acima, rs). Moral da história: não deu outra, a furadeira foi direto no cano.
    Abração

  7. Existe um aparelho da Bosch, “D-TECT 100″, que identifica onde estão os canos (inclusive os de plástico), fios elétricos, etc…
    Mas o preço é inibidor… R$4 mil.

  8. eita lele essa ai de raio x mó da hora amei além de ser muito legal me ajudou numa dinamica de grupo obrigadão em beijus

  9. seria bom que inventacem um aparelho de visao raio X e tambem infravermelho

    estou procurando ideias de invencoes para a escola se acharem escrevam aqui

    obs:ainda nao inventadas

  10. o q poderia existir é um radio q funcione conforme a energia das pessoas e quantos mas elas ficam felizes mas alto o som fika….
    seria um maximo♥

  11. QUERIA MAS SUGESTÕES POIS TENHO UM TRABALHO DE ESCOLA E ESTA DIFICIL….
    AINDA NÃO INVENTADAS

  12. Gostei da invenção do raio x de parede, e tenho mais uma invenção boa, um programa de computador que mostra-se o exame de sangue completo na tela, com uma porta de recolhimento de sangue ( basta uma gota ).

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.443 outros seguidores

