Tudo tem seu preço

Eu não sou profissional de marketing, mas tenho cá minhas opiniões. E umas dúvidas meio malucas, também.
Siceramente, gostaria de entender o que leva o cara de marketing de uma marca popular, de médio porte, a gastar toda sua verba contratando a Juliana Paes, a Camila Pitanga ou a Flávia Alessandra e depois ter que se contentar com um fotógrafo meia-boca que deixa as supostas musas tão pavorosamente irreconhecíveis. Ao ponto de o diretor de arte achar necessário enfiar a assinatura da figura no layout, senão ninguém vai saber quem é.
Mas o que eu não entendo mesmo é o que faz com que Juliana Paes, Camila Pitanga e Flávia Alessandra aceitem passar por um papelão desses.
Ou melhor: eu $ei, $im.

|-| Monix |-|

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: