Inspiração

Não sei se a síndrome é comum a outros blogueiros ou se é frescura mesmo. Mas eu fico economizando post e assunto, com medo daquele branco aterrador, de onde não sai nenhuma idéia, nem mesmo ruim, que dirá aproveitável. (Parêntesis: não é que achei uma conotação negativa para a palavra branco? Mas isso já é outro post. Fica na poupança).

Ontem, ao escutar o noticiário sobre as eleições municipais, comecei a relaxar; até outubro tem material. Ó só: o atual prefeito do Rio, César Mala, comparou a campanha do Luis Paulo Conde à pobre baleia Jubarte que ficou encalhada 3 dias numa praia em Niterói e, coitada, veio a falecer. Sendo o Conde um senhor, digamos, rotundo, parece que a metáfora pegou mal junto aos eleitores, digamos, obesos. (Como apuraram isso eu não faço idéia). Mas o fato é que o César prometeu que, se reeleito, vai diminuir o fila pra cirurgia de estômago no municípo.

Donde eu só posso concluir que.. … o Conde agora é o candidato da baleias, e veremos cardumes de jubartes nos mares do Rio com faixas de apoio: “Salvem o Conde!”.

Helena Costa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: