Gregos e troianos

Mi Sócia está coberta e recheada de razão, o post do Idelber está o fino, se me permitem o trocadilho.
Mas esta mente rebelde aqui fixou-se num trecho em especial, que não tem a ver com a discussão em destaque, mas que não pode passar despercebido. Inclusive eu disse lá nos comentários, mas preciso reproduzir aqui porque me será de grande utilidade. Quando eu quiser simplificar este mundo complexo e besta, vou apenas dizer que ele se divide entre gente com quem eu adoraria tomar várias cervejas, e [há] gente com quem eu não aceitaria tomar um cafezinho.
Não é perfeito, gente? Olha, eu posso dividir quase todo mundo que eu conheço nesses grupos. E ainda dá pra imaginar variações – o grupo com quem tomar todas as cervejas; aquele dos que não dá pra tomar nem cafezinho de copinho, aquele que queima ou o dedo ou a língua… E por aí vai…


Helê

Deixe uma Resposta

