Uma palavra, um nome, um linque e um muxoxo

* Eu implicava com empoderamento. Achava feio, modismo de militante de movimento social, desnecessário e talz. Mas vê se não tem diferença entre dizer que é preciso “fortalecer as mulheres” e “empoderar as mulheres”? Ainda considero feia a palavra, mas acho cada vez mais necessária – palavra e ação.

* Ouço no notíciário esportivo que o Goiás vai jogar hoje com o The Strongest, da Bolívia. Gente, não é novidade, quase toda Libertadores os caras disputam, mas eu não me conformo com esse nome! Pelamor, que excesso de auto-estima! Pretensão e água benta etceterá.

* De onde menos se espera… Seal, querida, também estranhei o silêncio sobre a Betty Friedan no blogosfera – ou pela parte dela em que eu orbito (ui, existe esse verbo, gente?). Quem escreveu um texto muito interessante foi o Tio Fil, dá uma olhada .

* Cara, ainda nem começou o carnaval e o povo já sumiu, Monix? Poucos comentários, tudo abaixo de cinco, assim não vamos passar de ano (cês sabem que eu confundo comentário com nota, né? Só fico realizada com 10, nota dez!) Se hoje tá assim, imagina no carnaval! Já vi que vou ficar falando pra paredes, quer dizer, pro templeiti. E eu com postador aberto. Humpf.

Helê

Update da Monix: Pois é, Helê, eu também estou me sentindo reprovada, com tanta nota baixa! Cadê esse povo, meu Deus? Aliás, você meio que roubou uma idéia minha, que é convocar o visitante-que-não-comenta a se apresentar, mas acho que podemos deixar isso pra depois do Carnaval, né? Quando todo mundo voltar à programação normal.

2:34 PM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: