É Hoje!

Há exatos dois anos, nós duas embarcamos nesta aventura imprevisível pelo mundo blogue. Na época, já tínhamos muitas amigas digitais, todas muito queridas, que ficamos conhecendo no Livro de Visitas das Motherns – nossas madrinhas e musas inspiradoras. As amigas do boteco eram nossas principais leitoras, comentadoras e incentivadoras.
Aos poucos, foram chegando pessoas novas, igualmente interessantes, inteligentes, carinhosas, amigas. Benzodeus, os meninos também vieram.
Hoje, dois anos depois do primeiro postnosotras temos absoluta certeza de que este blogue não teria metade da graça sem os comentários. Vocês são verdadeiramente a alma da festa – está escrito nas estrelas.

Sol em gêmeos, ascendente em Leão:
A Alma da Festa

 

Você, Dufas, nasceu no momento em que o signo solar de Gêmeos se combinava com o ascendente em Leão, qualidade que sugere uma natureza altamente extrovertida, que busca congregar as pessoas e funciona como uma espécie de alma da festa. O brilho natural de Leão revela que você é do tipo de pessoa que chama a atenção naturalmente por qualquer lugar que vá, e provavelmente se comunica bem com as pessoas, tolerando bem as diferenças e sabendo lidar bem com diferenças políticas e ideológicas.
Tem aptidão para trabalhar com grupos, justamente por esta facilidade em lidar com as diferenças alheias, por esta qualidade de conseguir admirar o que cada um tem de especial. Você, Dufas, é provavelmente uma pessoa muito corajosa, que assume quem é, o que pensa, e que dá o exemplo aos outros de que é possível lutar pelos próprios sonhos.
Precisa tomar um certo cuidado com uma predisposição egocêntrica, que lhe leva a achar que está sempre agradando, ou mesmo com uma mania de falar muito de si, expondo-se demais. Gêmeos tende a falar demais, e Leão é muito autocentrado. Controlando melhor tais tendências, você garante para si escapar de muitas “frias” decorrentes do excesso de exposição.
Uma alegria natural lhe torna provavelmente uma pessoa desejada em ambientes sociais, onde você empenha todo o seu talento teatral inato para entreter as pessoas. Pode se dar muito bem trabalhando com eventos ou com atividades que envolvam comunicação e interações sociais.

Personare tudo sabe, tudo vê!

Duas Fridas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: