Rumualékissa Brasil 4 x Japão 1

Domingo, Junho 25, 2006

RUMUAÉKISSA Brasil 4 x Japão 1

E agora, Parreira?

*
Tô com a Milly Lacombe: não sei se tem quadrado mágico, mas com Cafu, Roberto Carlos e Emerson a seleção tem um Triângulo da Bermudas: eles jogam e o futebol some.

*
Gente, na hora do gol do Japão eu ri muito com o silêncio do Gavião Bueno (assisti no trabalho, sem outra opção a não ser o Mala das Malas). O cara ficou m-u-d-o, foi ridículo e engraçado, cara, coisa de torcedor mesmo.

*
Os flamenguistas presentes, pra não perder a viagem, gritamos:Zico! Zico! Zico!

*
Ronalducho calou a minha boca, como eu pedi. Mas no dia seguinte, vendo os jornais na banca, ainda o exagero, beirando o mau-gosto: dois jornais estamparam a manchete ”Viva o gordo!”. Achei um pouquinho demais, gente. No Kibe Loco, morri de rir. Mas num jornal?

*
Outros veículos fizeram menções mais sutis, tipo ”Vale quanto pesa” e as divertidas ”Brasil tira a barriga da miséria” e ”Gordo é a vovozinha” supostamente escrito em japonês, n’ O Dia.
*

A melhor de todas, pra mim, foi a d’ O Globo: ”Enfim, o Brasil”. Genial porque sucinta e justa, falando do time e não apenas destacando um jogador.

**
Outros jogos:
– Os jornais dizem hoje que a Argentina jogou mal. Discordo. Acho que o México foi quem jogou muito bem, e não fosse aquele golaço do Maxi Rodríguez…Excelente partida.

– Que, aliás, desbancou o Cole, da Inglaterra, como autor do mais bonito gol da Copa, até aqui. Praticamente o mesmo lance – matada no peito e puta chute – só que meio sem ângulo, de lado, com mais dificuldade que o inglês.

– Só vi partes do segundo tempo, mas a seleção do Felipão bate bem, heim? A despeito disso, mereceu a classificação; torci por Portugal.

Helê

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: