Vejam só, eu fui a feliz vencedora da promoção mais engraçada da blogosfera, a Marmelada de CD do Marcos VP. O mimo chegou ontem pelo Correio e muito me agradou, a começar pelo título: Ladies on the Road. Melhor ainda a justificativa, que parte do que seria o paradigma da mulher moderna: aquela que sabe usar computador, dirigir e falar inglês. Diz o VP: “Pensando no Duas Fridas, uma coisa para mim era certa: o CD tinha que ter uma cara feminina. (…) Acabei desistindo de certas músicas, ao mesmo tempo em que pensei que não necessariamente mulheres que falam de mulheres têm que gostar de escutar mulheres cantando sobre as mulheres. (…) Sob essas premissas, consegui fechar outra seleção. Músicas colhidas em mp3 (mais informática impossível…), em estilo pop estrangeiro e que remetem às estradas: músicas para ouvir dirigindo, rindo, chorando, brincando.”

Adoraria saber como foi que o VP descobriu que eu só ouço música dirigindo, mas tudo bem. Vai ver que eu sou super mulher moderna e nem sei.
A seleção musical agradou tanto quanto o título, a capa e a carta que acompanha o brinde. Inclui desde a musa Madonna, que não podia faltar, a Alanis e Sheryl Crow, que eu amo, passando por novidades que eu não conhecia e amei.
Eu nunca ganho nada, só podia mesmo ganhar na marmelada. 🙂

-Monix-

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: