Outubro 27, 2006

Outubro 27, 2006

Pessoa2 – Lendo a conversa da Frida sobre o padre lindão, lembrei de uma historia bizonha q soube dias desses…

Um certo alguém, amigo do amigo, que é gay, tá namorando um cara. Até aí, belê. Só q o namorado dele é italiano, boniton… e… padre. Olha q legal?

Cerumana2: Que história cômica… O cara ainda é padre ou largou a batina?

Pessoa2: Que largou o quê mizinfin… Tá la de batina ainda, na Itália. Feliz e contente. E o outro, aqui do outro lado, igualmente feliz e contente pq… tanã… ele conseguiu um emprego em uma paróquia… E o pior é q o amigo do amigo trabalha na paróquia com um padre q sabe da história e não pode falar porque…. porque…. porque… ele tb é gay e tb tem um causo

Cerumana2: hahaahahahahha! Shame and scandal in the paróquia!

Pessoa2: Entonces, minha nega, relaxa, vc, a outra Frida e todos, ninguém vai pro inferno não… já tá lotado.

La Otra Frida

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: