Terça-feira, Abril 17, 2007

Remexendo aqui meu bloquinho de anotar posts encontrei uma lista de resoluções para 2007 que ficou esquecida. Como sou adepta da filosofia “antes tarde do que mais tarde”, resolvi publicar agora. Às vésperas do meu aniversário, não deixa de ser uma boa idéia, já que na próxima quarta-feira se inicia meu ano novo astral.

Resoluções de ano novo
Me transformar numa pessoa econômica
Fazer atividade física regular
Cuidar melhor da saúde*
Ter alta da análise
Organizar meus papéis e fotos
Cantar mais

-Monix-

* Essa é remanescente do ano passado. Mas já comecei a botar em prática.

Update: Homens (e mulheres) de pouca fé! Fiquem sabendo que eu sou uma pessoa que cumpre resoluções de ano novo, tá? (A prova está aqui e aqui.) Minha única pendência de 2006 foi devidamente transportada para 2007, o resto foi tudo cumprido, e no prazo. Durmam com um barulho desses. :P

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.