Sexta-feira, Junho 01, 2007 Sobre anteontem à noite

Junho 01, 2007

Foi uma festa suprema a comemoração do terceiro aniversario do Duas Fridas, em noite de chuva forte (como vocês já sabem, cariocas temem a chuva e ficam em casa) e jogo decisivo no Maraca. A Família Frida estava lá em peso: as quatro supremas, a madrinha DaniS, Dom Diego e o Carlos, rãsbandi da Dedéia. Sim, uma mesa cabalística de sete pessoas, cinco mulheres e dois homens solidários e destemidos – superiores, enfim. Como em qualquer reunião familiar, rimos muito, falamos mais ainda e maldissemos os faltosos, claro – mas só um pouquinho…
Muita gente não compareceu por causa de detalhes pequenos, como morar em Belo Horizonte ou São Paulo. Outros não conseguiram transpor os obstáculos conjunturais, e sabe lá quantos mais. Então, para quem perdeu a noite, preparamos um resumo muito bem resumido, pra vocês terem uma idéia do que perderam e pensarem duas vezes no ano que vem:

– vocês não aprenderão a colocar uma calça jeans a vácuo;
– nem imaginarão qual de nós sonha ser o Décio Pitinini;
– não terão presenciado a declaração bombástica e espontânea, feita por um senhor distintíssimo, de que o Nova Capela, boteco honesto e tradicional da Lapa, nunca recebeu tantas mulheres bonitas numa mesma mesa, desde 1962;
– e não vão saber por que nosostras estamos a dois graus de separação do Brad Pitt.

No mais, agradecemos aqui todos os comentários e emails de parabéns. Muitíssimo obrigada pela genrosidade, apoio e carinho. Escrevemos para e por vocês, esperando que mais se manifestem a cada vez – simplesmente porque assim é mais divertido, this is what¿s it all about, ou something assim.

Duas Fridas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: