Sábado, Julho 07, 2007

Eu e Letícia fofocando sobre o mundo potteriano. O gancho do papo é Molly Weasley.

Mônica: ela ainda cuida tb do harry e da hermione, pq os dentistas lá não dao a menor bola pra filha
a garota agora passa tb as férias fora de casa
Leticia: exato.. todas as férias la ta ela junto deles…
Mônica: não bastasse ir pro colégio interno o ano letivo inteiro
Leticia: exato. Ou seja, não vêem a guria
Mônica: isso é um ponto meio surreal da história, nunca entedi bem. mas enfim…
Leticia: é meio louco. Como Sirius fazia sentido, ele era a ovelha negra da família
Mônica: pois é
e ele era de família de bruxos, afinal
Leticia: Mas ela não parece ter problemas de relacionamento com os pais
Mônica: exatamente, não rola problema de relacionamento. então. vc é um casalzinho muggle normal, vivendo sua vidinha de dentista
Leticia: hahahahaha
Mônica: um belo dia chega uma coruja com um pergaminho e proclama q sua filha é bruxa
Leticia: casalzinho muggle normal foi ótimo
Mônica: sua filha de 11 anos, note bem
Leticia: hahahahaha
e vc libera ela pra ir pro colégio de bruxos
Mônica: bem, então vc fica toda contente, sua filha é bruxa, que legal! e manda ela pro colégio interno, onde vc não pode nem entrar pra ver como é
Leticia: cara, é muito surreal mesmo
pois é…. muito estranho…
Mônica: então. aos poucos, a menina vai se empolgando com a idéia
passa a não voltar pra casa nos feriados
e enfim, antes dos 16 anos completos, a rebelde decide que nem as férias ela vai passar com vc
Leticia: Ok, q eles tenham conceito de família diferente de nós, com 17 anos estejam mais é querendo voar mesmo e dar adeus aos pais, mas po, aos 11 não acredito que isso ocorra. Não podem ser tão precoces
Mônica: aliás, mesmo antes disso, porque teve um ano aí que ela foi pra uma escola de bruxaria na frança fazer curso de férias, se não em engano
a história toda é surreal demais, hahahahaha

%d bloggers like this: