OFICINA ONLINE NELSON RODRIGUES E AS TRAGÉDIAS CARIOCAS

Junho 23, 2007


Oficina coordenada pela escritora Sonia Rodrigues convida internautas a entrarem no mundo do escritor

“Só dois valores existem – permanentes – para o homem: O amor e a morte. Em torno desses dois mistérios, gravita a vida humana. É lógico, pois, que aí vá o artista buscar a matéria para sua criação”
Nelson Rodrigues

Nelson Rodrigues, autor homenageado da FLIP (Festa Literária Internacional de Parati) deste ano também está na Internet. Para quem quiser entrar no clima rodrigueano, a Nova Fronteira, em parceria com o site Autoria, coordenado pela escritora Sonia Rodrigues, promove a oficina online Nelson Rodrigues e as tragédias cariocas. Até 30 de julho, a oficina está aberta aos admiradores e leitores da obra do escritor que escrevem ou querem escrever contos sobre tragédias cariocas nos nossos dias.
Poderão participar gratuitamente da oficina os usuários que se cadastrarem nos sites www.novafronteira.com.brwww.nelsonrodrigues.com.br e , depois de ler uma das obras do autor sugerida no site. A idéia é introduzir os internautas do mundo de Nelson Rodrigues. “Propomos uma investigação de como se escreve e como se iniciam as pessoas na obra de um autor conhecido. A nossa preocupação é tornar as pessoas autores”, explica Sonia.

Gente, a dica é da Luísa, irmã de la Otra – ou seja, quentíssima! Não percam!

Helê

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers gostam disto: