Tempo, tempo, mano velho

Setembro 28, 2007


Entre sete e meia e oito da manhã, meia hora tem a duração de três piscadas de olhos.
Entre cinco e meia e seis da tarde, a de dois dias inteiros.

-Monix-

Setembro 28, 2007

Nem eu sem você, Mô. Nem quero!

Helê, correndo – mas volto depois pra agradecer comme il faut(ô nega besta!).

Dia de Helena

Quinta-feira, Setembro 27, 2007


Helena das palavras bem encontradas, das tiradas engraçadas, das idéias corretas.
Helena da família bonita, das escolhas certas, dos amigos de fé.
Helena das roupas coloridas, dos colares enormes, dos cabelos cacheados, da pele morena, dos olhos profundos.
Helena, que sabe ouvir, que sabe falar, que sabe se fazer necessária.
Helena, minha amiga amada, minha sócia fundamental: não sei mais viver sem você.

Hoje é dia de Helena. Feliz aniversário, querida.

-Monix-

Hoje é ele

Setembro 26, 2007

Meu Rei hoje faz aniversário:
parabéns, Veríssimo,
o senhor é meu pastor e nada me faltará.

Ah, e o Amyr fez ontem. Só libirano CB (sangue bom).

Helê

Post cara de pau ou não digam que não sabiam

Setembro 20, 2007

Daqui a uma semana exatamente eu faço aniversário. Ando desanimada esses dias, ainda não sei se vou celebrar, nem onde nem como. Mas já descobri algumas maneiras de me alegrar – 38, pra ser mais exata e combinar com a nova idade. Se quiser saber quais são, siga o link.

Helê

Ao vencedor, as mariolas

Setembro 20, 2007

Acertaram o desafio proposto no “meme musical” a Mary W., o Danilo e a Sam.
Favor passar no SAC Dufas até as 12horas de sexta-feira e retirar uma mariola cada um.
Ah, para os preguiçosos ou esquecidos: yo, Helê, soy como uma deeeeuuuuusa; La Monix canta y baila a Maracena, por supuesto.

Helê

Versos para um esperado retorno

Terça-feira, Setembro 18, 2007



Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar
Telefone não deixa nem tocar… Quero lá.. lá.. lá.. ia…..porque eu to voltando!

Tô Voltando, Paulo César Pinheiro e Maurício Tapajós

Welcome back, Rubinho! Vai que é tua, Ju! ;-)

Powered by eSnips.com

Helê

Setembro 17, 2007

Não adianta: em dia que em está previsto que tudo dê errado, até no atalho tem engarrafamento.

-Monix-

Setembro 17, 2007


Ilustração criada e cedida por Angelo Shuman

Helê

Pais que cuidam de filhos/as sem as mães

Setembro 17, 2007

O Instituto NOOS vai realizar no dia 8 de outubro, no Rio de Janeiro, a palestra “A experiência de pais cuidadores de seus filhos sem a presença das mães”. A palestra será proferida por Maria Luiza, psicóloga e psicoterapeuta corporal da maternidade-escola da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que vai apresentar o resultado de sua pesquisa sobre a relação entre homens e cuidado. Foram entrevistados 16 pais que cuidam de seus/suas filhos/as sem as mães. Uma das conclusões do estudo é que o homem tem total capacidade de cuidar de seus filhos, apesar das representações tradicionais relacionadas a gênero e diante das crises vividas pelos/as filhos/as por causa da ausência materna. O NOOS fica na rua Álvares Borgeth, 27, Botafogo. As inscrições custam R$ 25,00 e há somente 30 vagas. Informações e inscrições pelo e-mail noos@noos.org.br ou pelos telefones (21) 2579-2357 e (21) 2579-2511.

Fonte: Rets – Revista do Terceiro Setor

Como nós já suspeitávamos, né, Sócia? Só falta agora os homens serem informados disso…

Helê

%d bloggers like this: