Dia do Visitante (Anônimo ou Conhecido)

Há tempos a gente não abria nossos comentários para essa gente bronzeada que mostra seu valor batendo ponto aqui no Dufas dia sim, dia também. Volta e meia temos recebido comentários de leitores que se identificam como comentaristas de primeira viagem, e, como vocês sabem, a gente adora comentários. Posts com poucos comentários nos deixam de recuperação; aqueles muito comentados equivalem a passar de ano.

Dessa vez, além de convocar os visitantes anônimos de cada dia, vamos apimentar a brincadeira com uma idéia ótima que veio lá da Denise: como foi que você conheceu o Duas Fridas? Que corrente cyber-marítima te fez navegar até aqui? Conta pra nós.

Duas Fridas

27 Respostas

  1. […] e meia a gente promove aqui o Dia do Leitor Anônimo ou uma outra artimanha qualquer para gerar pegadas na nossa casinha (= comentários no blogue) e […]

    Gostar

  2. Presente!!

    pedido de Fridas é uma ordem.

    bjos

    Gostar

  3. Fechado. Eu sempre venho aqui, geralmente evito comentar. Vou fazer uma força.
    Beijos.

    Gostar

  4. a Monix comentava no uh baby ai fui investigar de onde ela vinha e veio do mothern
    eu venho todo dia aqui, TO-DO DIA, mas a correria impede de comentar.
    bjo queridas

    Gostar

  5. Vi seu endereço em uma Cláudia do ano passado e achei bacana, minha 1ª visita a um blog, Sucesso!!!

    Gostar

  6. Eu tenho uns blogs de estimação, como o Rafael Galvão e o Biscoito Fino. Vez em quando eu tento o blogroll deles, e a escolha é pelo nome. Achei o nome deste blog curioso. Quando eu vi a página, achei lindo, mas lindo mesmo. As cores, os desenhos, as referências, o nome de novo. Aí eu comecei a ler e ainda por cima o blog era legal.
    Sou leitora assídua, mas nunca falo nada não. :)
    Mas se é pra falar, quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e um especialmente pra vcs!

    Gostar

  7. Pessoal, tô adorando saber que tanta gente lê a gente quietinho, sem se manifestar… mas ia gostar ainda mais de ler seus comentários de vez em quando, nem que seja só um alô, tá? Letícia, Laura, Susana, Gei, Bela, Carla, Flávia e Camila, agora que já nos conhecemos, nada de fazer cerimônia. Nalu, VP, Cláudio, Giba, Vera, Anna V., Angélica, Dani Menezes, Angela, Flávio, Dani BH e Isaura já são de casa e conhecem nosso lema: servir bem para servir sempre! :-)
    Isaura, manda fotos dos netinhos, e também notícias; a gente quer saber das suas aventuras de grandmothern.
    Beijocas a todos e voltem sempre!
    Bjs, Monix

    Gostar

  8. Venho sempre … e leio todos os posts …. Mas quase nunca comento !!
    Cheguei aqui pelo blog da Meg (http://namesadeumbar.blogspot.com/) e vou ficar por aqui mesmo !!

    Beijos

    Gostar

  9. oi meninas!
    eu cheguei até vcs pelo blog da fal, depois disso não fico sem vcs.
    bjinho

    Gostar

  10. Vale comentário do dia seguinte?
    Também cheguei aqui pelo Mothern, “o boteco mais animado da globosfera ” , repetindo a Daniele BH. Monix e Helê já me haviam cativado pela inteligência e pelo humor refinado . Venho sempre que posso, se bem que ultimamente muito menos do que gostaria porque me falta tempo…Em fevereiro me tornei grandmothern de gêmeos, e estou dando não só uma mão pra minha filha, dou as duas mãos , os braços , o colo e as pernas pra ajudar a criar Gui e Rafa , minha grande paixão !!!!!
    Beijos minhas queridas , sucesso sempre !

    Gostar

  11. Vim trazida pelas correntes do Mothern… Muito antes do nascimento do Duas Fridas, que pude testemunhar, eu já era fã de vocês duas e me deliciava com os sempre ótimos comentários seus naquele que era, de longe, o boteco mais animado da globosfera. Bons tempos…

    Gostar

  12. Oi. Leitora anônima se apresentando! Visito o blog de vocês há bastante tempo, desde a época do blog amarelinho, desde o dia em que vocês colocaram um texto do Veríssimo… Aproveito pra deixar um abraço pras duas fridas e dizer que esse layout novo é lindo!!!

    Gostar

  13. Presente!

    Gostar

  14. não me pergunta como eu vim para aqui, mas posso dizer que AMEI! e voltarei! besitos, guapas. ah, e como dizia Frida: defender-se de los cabrones!

    Gostar

  15. Uia, acho que estou aqui desde sempre :)

    Gostar

  16. Fridas, não lembro. Mesmo. Mas estou sempre aqui.
    Bjs.

    Gostar

  17. Iiiih, não faço idéia de como vim parar aqui. Mas sei que venho todos os dias e não comento nunca (apesar de sempre responder os emails da Helê jurando comentar todos os posts. hohoho)

    Gostar

  18. Sinceramente não sei como descobri as Fridas. Naquela empolgação-mór da descoberta do mundo dos blogues, 2 anos atrás, um blogue foi levando a outro, e todos os blogues mais legais linkavam mais ou menos os mesmos, uma coisa assim meta-auto-referente, sabe? Aí muitos dos que gostei nesse início linkavam as Fridas, e pronto. Pra completar, conheci Helê no lançamento do livro de Marina W. no Xópin da Gávea. E pronto.

    Gostar

  19. Drops da Fal. Ou foi o Linda e Loura? Lembram? Da Martha e da Carla…

    Gostar

  20. vim pelo mothern. depois disso, monix já esteve na minha casa com o principe vitor, ocasiao em que ele e eu dançamos ATIREI O PAU NO GATO (referencia que ele, hoje um pre-adolescente, deve abominar de com força), depois conheci pessoalmente a helê e sua risada quero-ver-helena-dar-sua–risada! e nunca mais saái daqui.
    beijos

    Gostar

  21. Uála! Coisa do Anakin (Zézão), né? Beijão

    Gostar

  22. Olha! como eu cheguei aqui eu já não me lembro. Mas caso vocês queiram saber por que eu volto poderei responder com prazer. eheheheheh

    Gostar

  23. Venho sempre através das bem-humoradas e criativas “convocações” via -email !!!

    Beijos da Su

    Gostar

  24. Eu adentrei pela primeira vez vosso espaço depois do lançamento do livro “Um Defeito de Cor”, da Ana Maria Gonçalves, na livraria Argumento do Leblon, naquele dia em que eu NÃO fui apresentado a vocês, meninas, por aquele tratante do Idelber. Tudo bem, eu já o perdoei. Levou anos, mas eu sou um bom cristão.

    Bjs.

    Gostar

  25. Ah, eu tb vim pelo LV do Mothern. Lembro de quando vcs abriram o blog… E já comentei aqui, mas pouco. Beijos

    Gostar

  26. Pelo blog do Rafael Galvão.

    Gostar

  27. Eu sou uma que sempre venho e nunca comentei. Conheci vocês no LV do mothern.

    Nunca never, Letícia? E conhece a gente desde lá? Nossa, quanta discrição :-D . Continue vindo, que todos são bem-vindos, tímidos e prolixos. Mas que a gente adora um comentário, isso vc sabe né?
    Aquele Abraço,
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: