A Marina W escreveu que sempre avisa quando recebe e-mails com textos apócrifos. Eu queria muito ter essa capacidade, porque e-mail Fwd é uma coisa que me irrita mais do que spam. Só que não consigo avisar o remetente, a Síndrome de Vergonha Alheia me ataca totalmente. Eu acho que uma pessoa inteligente deveria morrer de vergonha se fosse avisada que ei, esse e-mail que você me passou sem ler direito obviamente é uma farsa, não percebeu não? É uma das situações mais constrangedoras do século XXI, eu acho. Cruzes. Por favor, me poupem desse dissabor – não me repassem nada.
Monix, num momento Fal-esperando-a-nave-mãe.
Filed under: Umbigadas, Umbiguices |
[…] que me conhecem, sabem que eu não repasso correntes com pedidos de ajuda. Só queria divulgar o caso – que recebeu apenas uma […]
GostarGostar
Eu já fui atrás do suposto autor – no caso, Joelmir Beting e Luis Nassif, que até nem são grande coisa mas não tinham obviamente escrito os textos fascistas que recebi em seu nome. As assessorias de ambos confirmaram a farsa, e devolvi o FW com o texto deles negando a autoria. Adivinha se os chatos deixaram de mandar FW? Claro que não. Agora também dá pra pesquisar no blog autordesconhecido.blogger.com.br. Tem praticamente todos os FW lá.
GostarGostar
pior que corrente, só power point meloso! haha
e alguém que se emociona com fagner merece muitos sorrisos! =))
Oi, Dani, bom te ver por aqui.
Olha, esse post é da sócia, la Monix – que eu não sei se gosta de Fagner, mas merece sorriso com certeza.
Beijoca,
Helê
GostarGostar