Correspondência comemorativa

26/5

Monix disse:
Helê, vc veja como a culpa é uma coisa triste. Vc aí achando que não teve resposta pq escreveu rápido demais, e eu aqui me cobrando a falta de tempo para responder (e de sequer PENSAR em escrever alguma coisa pro aniversário do blogue, que vc vem carregando nas costas há tempos).

Helê disse:
Cara, também já espremi meu cérebro e não tive uma mísera idéia para postar hoje! vou continuar espremendo, entre uma revisão e outra.

27/5

Monix disse:
Em primeiro lugar, parabéns para nós, sócia!
O Duas Fridas sem dúvida é uma das realizações mais importantes da minha vida nos últimos cinco anos – e tenho certeza que da sua também. Acho que conseguimos ir muito além do que eu imaginava no começo. O que começou como um exercício, um desafio em busca de uma escrita diferente, pessoal, emocional, uma busca pela “anágua vermelha debaixo do vestido bege”, acabou se transformando numa parceria real, não só de uma com a outra, mas também entre nós duas e os nossos leitores. Cada pessoa nova que chega me dá uma pontinha de orgulho, por saber que a gente está conseguindo fazer algo bacana, que é interessante não só para quem a gente já conhecia, nossas amigas-digitais -do-peito, mas também para muitas pessoas que a gente nunca viu e nem imagina quem é.
Essa semana fiquei pensando que quando a gente começou essa brincadeira, nossos filhos tinham um aninho, mal se equilibravam nas próprias pernas, ocupavam um espaço enorme na nossa rotina, exigiam atenções e preocupações constantes… e agora, já com 6 anos bem completados, eles estão desenvolvidos, já conquistaram alguma autonomia de voo e não precisam mais da gente o tempo todo. E nós também passamos a nos ocupar de outros interesses. Talvez o blogue esteja seguindo um caminho semelhante, talvez haja fases em que ele ocupa um espaço enorme na nossa vida; em outras, a gente olha pra outros lados, segue outros bondes, sei lá.
Mas enfim, eu só queria mesmo dividir essa emoção com você.
Acho que vc devia postar aquela foto das velhinhas que eu vi lá no rascunho, que é muito representativa da nossa parceria.
E talvez essa nossa correspondência já seja um post, né?

Helê disse:
Mais que aprovado, querida. E pára, se não eu choro (eu sei que não tem mais esse acento, mas eu não me conformo!).

3 Respostas

  1. Aaahhh, eu adorei a correspondência. E vocês deram crias, não é mesmo? Eu só tenho dois meses de blog, e devo a iniciativa a vocês também.
    Parabéns, de coração. Vida longa às Fridas!

    Gostar

  2. Meninas, parabéns.

    Excelente “não-post” oficial de aniversário.

    : )

    Gostar

  3. Que orgulho dessas garotas! Parabéns, Monix e Helê. Belo trabalho. Beijo.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: