Procura-se

A Primeira Leitora*, Ana Paula Medeiros, disse que ando hermética – um  atributo inadequado para uma jornalista, ainda mais uma que está procurando emprego. Então resolvi contar aqui que estou deixando (amigavelmente, é bom dizer) a organização na qual trabalho há mais  de dez anos e procurando trabalho – emprego ou frilas.  A pessoa em questão possui um mestrado em comunicação, vasta experiência no chamado  Terceiro Setor e em comunicação institucional, o que inclui a  coordenação editorial de periódicos, newsletters e website, para resumir a ópera.

Caso você, amável leitor, ou você, querida leitora, saiba de alguma possibilidade no Rio de Janeiro, por favor, entre  em contato. Se não souber e quiser ajudar, mantenha os dedos cruzados .

Helê, querendo mudar a trilha sonora  de U2 (I still haven’t found what I’m lookin g for) para The Smiths (I was looking for a job then I found a job).

*O título nobiliárquico foi concedido já há alguns anos porque a Ana foi a primeira pessoa que me disse “eu sou sua leitora”.  Ela o fez alegre e despreocupadamente, atravessando uma rua do Centro da cidade a caminho de um almoço, mas eu jamais esqueci a sensação que me causou esse pertencimento. Foi como um abraço, daqueles de onde a gente não quer mais sair 😉 .
Anúncios

7 Respostas

  1. Além de leitor sou fã.
    Estou na torcida.

    Gostar

  2. assim que eu gosto, tudo bem explicadinho, nos mínimos detalhes! Torcendo por vc, seeempre, querida. beijos!

    Gostar

  3. Oi comadre, passei só para desejar sorte, conte com minha torcida. Pena que não tenho como ajudar, mas confio no seu taco. Grande beijo.

    Gostar

  4. Dedos cruzados! Em breve deve aparecer algo muito bacana pra você, pois, como disse a Ana, talento é o que não lhe falta. Não sei se é viagem minha, mas você já pensou em trabalhar com dramaturgia, roteiro de cinema, roteiro para programas de humor para a TV? Acho que você se sairia muito bem se experimentasse essa seara. É só um palpite. Beijo. P.S.: Adoro essa música do The Smiths.

    Dani, obrigada pelo carinho e pela sugestão, querida. Espero que a gente possa em breve cantarolar a canção juntas 😉
    Beijo,
    Helê

    Gostar

  5. Bem eu já imaginava que era isso, então mais que nunca pode contar com dedos cruzados, rezas feitas e mandingas providenciadas.
    Sei que em breve alguma coisa de boa vai aparecer e vc será ainda mais feliz na nova empreitada.
    tô aqui na força e no pensamento possitivo.
    Axé,

    Gostar

  6. Aaaahhh, posso dizer que emocionei, de verdade? Fico tão honrada com esse título, vc não faz idéia. E mais ainda com sua amizade.
    Foram vocês que me levaram pela mão nessa história de blogs e blogosfera, e continuam sendo referência pra mim, não só no mondoblog, mas na vida, pela integridade, inteligência, humor, sagacidade, elegância. Eu só posso torcer loucamente por você e por sua felicidade, em todos os campos. Beijos!

    Gostar

  7. Cruzando os dedos por aqui
    e se te consola tanto então que saibas
    sou sua leitora.

    Ô, Pri, obrigada por mais esse abraço, viu? Apareça.
    Beijo, Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: