Curriculum Vitae I

curriculo part 1

Não conta, mas deveria valer alguma coisa no currículo da pessoa os shows que ela assistiu, não? Na amostra em questão, senhoras e senhores, o comprovante de que a pessoa assistuiu ao histórico show do Cazuza no Canecão, em que todo mundo saiu aos prantos rezando por um remédio que desse a alegria de que aquele não fosse o último – mas foi. Os do Legião  e do Paralamas equivalem a feridas de guerra – eu estive lá, minha filha, eu vi o Herbert de pé e o Renato dançando – embora parecesse convulsão. Mas talvez o mais espetacular desta leva seja o do Tim Maia no Circo –  porque ele foi, ué.

Nenhum empregador vai concordar, ou pelo menos admtir, mas isso forma o caráter da pessoa, e diz sobre ela tanto quanto seus títulos acadêmicos, não? 😉

Helê, ainda no mode direto do túnel do tempo

6 Respostas

  1. Helê arrumando as pastas.

    Também vi Herbert de pé no Morro da Urca. Mas não guardei a entrada.

    Gostar

  2. Concordo inteiramente com a parte da formação de caráter. Nossa, diz tanto sobre uma pessoa, observar os shows que ela já assistiu. Eu devia ter guardado as minhas entradas, agora já elvis.

    Adorei “já elvis”!
    Cara, show do Paul MaCartney, por exemplo, acho que teria peso 10, nénão?
    Beijoca!
    H.

    Gostar

  3. Concordo.
    Eu não fui nesses :o( mas tenho alguns que diriam muito de mim e davam currículo legal. :o)

    Gostar

  4. Nossa quanto tempo, os shows ALTERNATIVANATIVA no maracanãzinho foram simplesmente fantásticos, os do Legião eu fui aos dois, Ultraje e Paralamos no Estádio do Campo Grande ” Italo del Cima”….Caraca, tive que remover vários arquivos na mente para lembrar deles. Lulu no Arpuador, Caetano na Praça do Canhão..lembra disso Helê? Mas o Show do Chico no Canecão depois de 10 anos sem fazer shows no Rio e tendo que fazer 13 eu disse 13 bis, porque o povo não deixava o cara ir embora foi o máximo… meninos eu vi o Chico sambar. Pode acreditar, isso aconteceu, a Helena tá aí pra não me deixar mentir.
    bjs.

    Gostar

  5. Que tal fazermos uma manifestação popular, tipo as dos CARAS PINTADAS pela sua maravilhosa idéia?Tb quero Emprego, diversão e arte.
    Pena que eu não tenho o hábito de guardar os ingressos, já que os da ALTERNATIVA NATIVA, eu tb estava lá, assim como o Lobão no Canecão após a Prisão (ATÉ RIMOU), 1º show de Marisa Monte no Canecão,Tim Maia no Imperator, Simply Red e Simple Minds no 1º Holliwood Rock,Prince e Joe Coker no Rock in Rio 2 e mais tantos outros que como vc gosta de falar a velha memória não permite mencioná-los.
    Helê pra Presidente!!!
    Bjs.

    Presidente, André? Só se fosse do Mengão, que tal? A propósito, quatro abraços pra você 😉
    Helê

    Gostar

  6. In-ve-ja!! Pq vc viu Legião, Tim e Cazuza!!! Inveja muuuuita, viu?
    rsrsrsrsrss
    Mas Paralamas e Lulu Santos constam no meu currículo, rsrsrs, e considerando a minha localização geográfica, é uma graaaande vantagem, huahuahuahuahuahua
    beijos
    Naty que viu Roberto Carlos no começo do mês e vai ver Rita Lee semana que vem
    😀

    Bota vantagem nisso, Naty, que a sua localização geográfica não é bolinho não, hahahahaha! Cada show passa a ter peso 3!
    Bom te ver por aqui, queridona! Beijo!
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

