Correndo

Sábado passado a corrida foi do Leblon até o Leme, à noite. Uma delícia correr na orla ao cair da noite, terminar com uma massagem, um mergulho e um sambinha básico do Sovaco do Cristo. E era só o início de uma noite de sábado no Rio.

**

Eu e Manu podemos dizer que já corremos da Barra da Tijuca até o Leme. Não exatamente no mesmo dia –  mas quem se importa com detalhes? 😀

**

Dessa vez eu preparei uma pleilist prévia para o Steve, o nano DJ que mora dentro do meu ipod. Ele às vezes delira no shuffle e quando a frequência cardíaca está nos píncaros manda um… João Gilberto –  o que quebra a corrente, vocês hão de concordar.

**

Definitivamente “Sunday morning”, do Maroon 5, me tira do ar e do sério. O Steve colocou num momento de cansaço, no meio da interminável praia de Copacabana e parecia que eu tinha começado a correr naquela hora. Recomendo dicumforça.

**

Aliás, estou pensando em oferecer meus serviços como music coach, preparando as pleilistis que ninguém tem saco de fazer. Para caminhadas, 5, 10km, iniciantes, intermediários, etc, etc. Tratar nos comentários.

**

Deixa eu confessar uma parada pra vocês: eu danço enquanto corro. E toco instrumentos – principalmente bateria, que apesar de não ser propriamente a minha formação  é o mais fácil de tocar nessas condições.  Como estou correndo acho que não dá tempo de ninguém perceber. Bom, eu conto com isso.

**

E lembrem do lema:

Tá na merda?

ist2_3531183_woman_runner1

Corre!

Helê

8 Respostas

  1. Já disse que eu te amo hoje? Não? Pois eu te amo! E sou muito sua fã. Por tudo e em tudo.

    Beijos, lindona.

    Hoje ainda não, oba! 🙂
    beijoca pra vc tb, querida.
    Helê

    Gostar

  2. João Gilberto só na hora do alongamento.

    Post excelente, me deu vontade de sair correndo djá. Já baixei essa Sunday Morning, muito boa, vou agregar!

    Gostar

  3. Que belo início de noite de sábado! Beijo.

    Foi mesmo, Dani, uma delícia. Do tipo que a gente ofereceria para os de fora com todo carinho.
    Beijo,
    Helê

    Gostar

  4. hahaha.. João Gilberto quebra o clima mesmo. A idéia da playlist é legal. Compartilha alguma com a gente!
    Bjos.

    Oi, Nicole, bem-vinda, fica à vontade.
    Se vc der uma busca no blog por ‘pleilist’ ou ‘corrida’ deve achar algumas que já postei. Também tem lá no DufasDial, conhece? Passa lá.
    Volte sempre, beijo,
    Helê

    Gostar

  5. Oi, Helê!!
    Olha eu aqui outra vez!!
    Também estive na corrida de sábado do Leblon ao Leme!!… E a gente nunca se encontra…
    Foi meio puxado. A 1a. de 8k!! Mas, foi legal! Foi diferente!! Cheguei mortinha! … Mas cheguei!
    bjs

    Oi, Lu!
    Pra mim tb não foi fácil, treinei pouco naquela semana. Vc correu a da Nike? Pra mim foi a melhor, ever!
    Beijão,
    Helê

    Gostar

  6. AMORE! TU TÁ D + MERMO!!!!
    \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/
    QUERO UMA PLAYLIST, SIM! PARA PRINCIPIANTES, PLEASE!
    BJS! SAUDADONA TB!
    JU

    Ok, Ju, pra vc sai num precinho camarada (vamos dividir umas cervas e tá tudo certo!) 😀
    Beijoca!
    Helê

    Gostar

  7. […] Correndo Sábado passado a corrida foi do Leblon até o Leme, à noite. Uma delícia correr na orla ao cair da noite, terminar […] […]

    Gostar

  8. rarara, eu já percebi que vc toca e dança enquanto corre, rsrsrs… mas acho que muitas pessoas fazem isso, e pelo menos ninguém fica olhando “tempo suficiente” pra te sacanear! eu não tenho fôlego pra tanto, só de mudar a expressão facial já fico mais cansada ! 🙂 e estou esperando a minha playlist, que a idéia foi minha! 🙂

    Bom, mas se tem alguém que podia reparar isso era vc, companheira. Mas vc não viu nada: quando eu te abandono e saio correndo é que a música é muito boa, e aí é que eu danço mesmo! Por isso que eu ralo, hahahaha!
    Beijo!
    H.

    Gostar

Deixe uma Resposta

