494

Este é o número de blocos, bandas e cordões previamente cadastrados na prefeitura  para evoluírem (com as bençãos de Darwin) nos próximos dias nesta Mui Leal e Heróica Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Estão fora da conta os desfiles das escolas de todos os grupos e também as agremiações subversivas e espontâneas, sobre as quais somos informados pelos amigos dos amigos dos amigos. Os extremos de uma festa prapular.

Nós somos muitos e não somos fracos, como diria o Lulu Santos, mas você há de convir que há muito pela frente. Além das difíceis decisões sobre quais chamados atender, onde parasitar com garbo, ainda havemos de lidar com a administração e o gerenciamento do teor alcoólico na corrente sanguínea, atender e divertir os filhotes, além de provê-los em suas necessidades básicas, dosar a energia para que ela duracel o necessário, acordar cedo para os melhores blocos e lugares.

Sendo assim, pessoas, como vou beber, passo a direção pra Sócia, uma abstêmia funcional e foliã teórica, que eu estou em mode carnaval full. Tentei, mas meu cérebro recusa-se a tratar de outro assunto que não seja fantasia/confete/serpentina. Podendo eu apareço, mas não prometo. Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí…

E que o Profeta Gentileza guarde a todos nós.

Evoé,  Momo!

Helê

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: