Linha Direta

A nova onda da websfera é o tal de Formspring, uma ferramenta incrivelmente simples e potencialmente muito útil, que permite a criação de uma página com o objetivo de responder perguntas dos demais usuários do site. A turma dos blogues está toda lá, e algumas páginas são muito interessantes.

Andamos pensando se valeria a pena criar ali um posto avançado do Dufas, mas depois reconsideramos. Nossas vidas são livros fechados, não estamos assim tão dispostas a responder o que quer que seja perguntado. Dado que o própósito central do Formspring é receber e responder perguntas de qualquer pessoa, achamos que não faria sentido estarmos lá e nos esquivarmos de cumprir com nossa parte.

O que não impede que vocês nos perguntem o que quiserem aqui mesmo, nos comentários do blogue. A gente responde se quiser, na medida em que nos sentirmos confortáveis, mas por aqui, no conforto do nosso lar.

O que vocês querem saber sobre nós que ainda não perguntaram?

***

Nota importante para os assinantes do feed: estamos fazendo um trabalho braçal de migração dos posts do blogue antigo aqui para o wordpress, já que a ferramente não “conversa” automaticamente com o antigo blogger brazuca. Com isso, eventualmente alguns posts antigos “ressuscitam” e aparecem no feed (ainda não descobrimos o motivo). É até legal, pois assim acabamos recebendo comentários novos e tal. Mas não se assustem se encontrarem coisas tipo “Feliz 2005”, nós não (necessariamente) estamos bêbadas; é só que não dá para colocar a plaquinha “homens trabalhando”.

Duas Fridas

2 Respostas

  1. oi

    Seria legal se vcs avisassem quando a reforma acaba, porque eu cancelei minha assinatura (estava ficando doida com os posts antigos).
    Daí poderei re-assinar.
    Thanks,

    Oi, Lígia, tudo bom contigo?
    Olha, não temos uma previsão, já que é um trabalho árduo e que demanda um tempo que não temos. O que podemos te dizer é que é um problema que vai e volta; na última semana, por exemplo, não rolou. Mas ao ler pelo feed, mesmo aparecendo como um novo item, a data original tb aparece, então por ela dá pra saber se o post é antigo ou não.
    Estamos trabalhando para melhorar – servindo bem para sempre servi, nosso lema (or sometihng like that).
    Adoraríamos tê-la como assinante novamente.

    Aquele Abraço,
    Frida Helê

    Gostar

  2. Pôxa, Monix, finalmente entendi!
    link pro blog da ângela que tá morto há mais de 2 anos, conversa sobre quando o vítor tinha 2 anos, e outras coisas, eu achei que EU tava ficando doida e desinformada (pra variar) hahaha
    bjs

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: