Caiu da boca

Funciona mais ou menos assim: na linha de montagem do meu cérebro, assim que um pensamento chega a ser minimamente formulado, abre-se um alçapão embaixo dele, o pensamento escorrega por um atalho e vai direto para o guichê de saída – mais conhecido como a minha grande boca – antes de passar pelo controle de qualidade e cumprir todas as formalidades de praxe.

Uma Dama não Comenta

Adorei a explicação da Dama, é muito bacana quando você encontra alguém que viu os mesmos desenhos que você quando era pequena. O que resulta nisso, nessa sequela que eu também tenho: uma mente emmode desenho animado, sobretudo os ACME, com alçapões, bombas e bigornas.

Meu controle de qualidade costuma ser mais rígido, mas vez ou outra acontece o que minha amiga Caetana chama de “cair da boca” – quando você se dá conta, pimba, já falou, já era. Por isso eu compreendo a Giovanna e me identfico com aquela canção do John Mayer, apropriadamente entitulada “My stupid mouth“.

Helê

3 Respostas

  1. olha isso, deeels meeel http://mysizeguy.posterous.com

    Adogay, Angelouka! A começar pelo nome, neam?
    :-D
    Helê

    Gostar

  2. Uma ótima metáfora visual para aquelas horas que quando você vai ver… já falou.

    Num é, minina? Eu sempre me divirto horrores com a Dama – embora ela não me dê a mínima, hahahaha!
    H.

    Gostar

  3. Eu sou craque em falar merda nas piores ocasiões, nem ligo mais. Também ficam me provocando, quando vou ver… já disse a besteira; minha mente funciona mais ou menos no estilo “Máquina de Rube Goldberg”…

    Beijãooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Hahahahahahahaha, adorei o ‘nem ligo mais’. Figuraça!
    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooo,
    Helê

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.