- Dunga X Globo? Contra o monopólio sempre, mas a favor da grosseria e do destempero… Sei não, pra mim é o caso típico de ter que escolher o lado bom de uma briga podre. Não me apetece.
- Gamei no jogador da Costa do Marfim, ou melhor, no nome dele: Yaya Touré. Parece assim um cantor de pagodê. Coisa mais fófis.
- O mimimi contra as vuvuzelas me irritou mais que as próprias, na boa.
- Olha, com o crilouro eu já me acostumei há tempos, graças ao Ivo Meireles. Mas japa louro eu ainda acho muito esquisito, cara.
- Vamocombiná que patolada é mais antigo que o futebol. O que me surpreendeu na imagem foi maleta do Messi – quem diria, hein? E eu que não dava nada pelo menino!
- Alguém me diz por favor porque o Grobonline criou uma coluna com o inacreditável nome de ‘grama na calcinha’? Por que falou em mulher automaticamente falou em calcinha, sutiã, corpo, sexo? Canseira, viu? Coisa mais atrasada isso, sô.
- Destaque da primeira fase da Copa: times africanos e suas camisas justíssimas. Delícias, nham, nham!

Jogadores de diferentes países africanos com o uniforme continental feito pelo patrocinador, e abaixo, a seleção de Gana.
- Eu que, como se sabe, adooogo uma bobagi, tô me divertindo com o Barbeiarobinho e rolei de rir com a musa da baixaria Katylene. A resenha que ela fez da Cuópa tá imperdível.
- Agora são os gajos, ó pá. Será que a gente almoça vacalhau com binho, Sócia ;-) ?!
Helê
Concordo plenamente sobre DungaxGlobo. E sobre as camisas justíssimas dos africanos, hehehe!
GostarGostar
Heleninha!!! Bomba, bomba!!!!!!
Descobri…o Messi é o primeiro jogador flagrado jogando com três meias. Tá explicado!!
Besos!!!!
Então é fake?!?
Desilusão.
GostarGostar
eu não engulo o dunga. não acho que ele mereça elogios por ter ‘desafiado’ a globo, pois sim. pra mim ele é apenas e tão somente mal educado, sabe. totalmente desnecessário aquele piti. dá pra jogar areia no zóio do oponente sem descer do salto, mas ele, pelo jeito, vai repetir o módulo um do cursinho de etiqueta. [e os negões, oh, my god. camisetas justinhas provocando suspiros profundos aqui, rs]. bitocas
GostarGostar
Tô contigo e não abro ou não fecho, sei lá.
Sempre contra o monopólio, mas a grosseria do Dunga foi de lascar, aliás não sei o que o Dunga faz ali.Ditador, arrogante, burro, teimoso e preconceituoso são só algumas de suas “virtudes”, na minha modesta opinião, é claro.
Japonês louro é fueda.rsrsr…
Bjs.
GostarGostar