Senhoras e senhores

Comunicamos que chegaram as últimas caixas e a mudança foi concluída, afinal: todos os posts das Duas Fridas, desde a “era blogger”,  estão agora reunidos aqui no Uordiprez. É o fim dos posts de 3 anos atrás aparecendo no reader de vocês como se novos fossem. Toda a nossa história – uia! – pode ser acessada pela data (veja a coluna ao lado, à esquerda) ou pesquisada na caixa de busca. São, até o momento,  1.748 posts publicados em seis anos de atividade.

Agradecemos a compreensão e lamentamos quaisquer transtornos; deixe o seu recado após o bipe 🙂 .

As Duas Fridas

Bipe!

Anúncios

3 Respostas

  1. […] de ter pasado em revista todos os posts do blogue, não consigo evitar citar o post de la Otra de março de 2007, que é uma citação do […]

    Gostar

  2. Volto sim, Helê, ainda mais agora que já conheço o caminho, melhor então por saber que conhece o caminho lá pro meu bloginho tb.

    E carioca (por adoção) que sou, mando é beijos pras du(f)as

    Gostar

  3. Blogueiro tardio que sou, acabei conhecendo muito das Duas Fridas justo por conta dessa migração, já que assino o feed do blog. E cá entre nós, adorei quase tudo o que li!
    Pena que não peguei o período áureo da blogagem, com papos entre vcs e o Rafael Galvão, o Idelber, o Alex Castro, entre tantos outros… (Cito esses 3 por poder chamá-los de amigos, já que tomamos alguns cafés juntos cá no Rio e tb em Aracaju, onde passei uma recente temporada.)
    Pena também que nasceram ferramentas como o Twitter e o Google Reader. Verdade que elas são super práticas para muita coisa, eu mesmo uso as duas. Mas tb fizeram um mal danado para as caixas de comentários dos blogs que, com honrosas exceções, diminuíram muito as conversas coletivas.

    Um enorme prazer passar por aqui.

    Ricardo, antes de mais nada, desculpe, eu tenho o péssimo hábito de deixar pra depois as respostas mais importantes (o que não deixa de ser um deferência, ainda que torta 🙂 ).
    Adorei seu comentário, por favor, fique à vontade, a casa é nossa, volte sempre, really.
    O fato de vc ter chegado aqui meio por acaso, de ter gostado de algo que a gente pensou que só incomodava, é o tipo de encontro que faz da internete esse ‘lugar’ tão interessante. Eu amo muito tudo isso.
    Aquele Abraço,
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: