Alô, povão, agora é sério!

Então é isso: o verão carioca, insolente como ele só, já chegou.  O maçarico tá ligado, nenhuma mísera nuvenzinha no céu, mil coisas acontecendo na cidade, várias desculpas para beber. Num movimento migratório típico, já estão em solo carioca diversos visitantes e muitos exilados saudosos e sedentos – conto por alto uns três queridos presentes na cidade hoje, entre eles a Musa do G.R.B.C. Me chama que eu vou. A constatação definitiva de que desprezamos o solstício e mudamos de estação é que amanhã acontece na Lapa o primeiro grito do Carnaval 2011. Os Parasitas Garbosos já confirmaram presença e a aliança com o Me Chama.

O Estandarte do Sanatório Geral vai passar.

E não digam que eu não avisei ;-).

 

Helê

Advertisement

10 Respostas

  1. Ai, ai. São os meus meses favoritos no Rio… vontade de estar aí… Isso é que dá uma carnavalesca legítima nascer em SP.
    Aproveita.
    Bjs

    Gostar

  2. Ô André, eu já voltei para a vida mundana e pecaminosa há uns três meses, graças a Alá! Hoje mesmo tem um queima-pé com o pessoal do trabalhom daqui a pouquinho, onde quem bebe menos leva só uma garrafa de uísque e cerveja serve só pra escovar os dentes. Se a turma da aviação deixar (marcaram a greve pro dia do meu voo, só de sacanagem), chego aí dia 23. Lock up your beers!

    Gostar

  3. Quero um calorão de Rio,por aqui tb!!!

    nhé.

    Gostar

  4. Gostio muitcho!!!!
    Cristian saia do Ramadã!!!!
    eu quero botar meu bloco na rua, eu quero CARNAVAL!!!
    BJS.

    Gostar

  5. I’m on my way. Lock up your daughters.

    Coisa mais last century, minino.
    Cê chega quando? A agremiação te espera!
    H.

    Gostar

  6. Enquanto isso por aqui deixaram a porta da câmara frigorífica aberta no gelo total! Tem neve para tudo quanto é lado! Tudo para se beber é quente e eu não quero nem por meu pé na rua. Igual que nem!!!! Bebam todas por mim!

    Eu nem ia, mas você pedindo…. vou terque.
    Beijo e timtim!
    Helê

    Gostar

  7. acho que o verão carioca chegou aqui também. as alterosas estão praticamente em chamas. calorão!!!

    Cara, eu adoro ‘alterosas’, acho tãããão gay!
    Beijos e abanos.
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers gostam disto: