Salve Jorge!

(Fonte)

“Ogum com sua espada
Sua capa encarnada
Me dá sempre proteção
Quem vai pela boa estrada
No fim dessa caminhada
Encontra em Deus perdão”

Pra São Jorge, Zeca Pagodinho

Jorge sentou praça
na cavalaria
e eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia

Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés
e não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos
e não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos
e não me vejam
E nem mesmo em pensamento
eles possam ter para me fazeram mal

Jorge da Capadócia, Jorge Ben

As músicas podem ser ouvidas na nossa página no facebook: Duas Fridas

Helê

Deixe uma Resposta

