Ó, meu Mengão, eu gosto de você!

(Foto: Ivo Gonzalez)

Campeão Carioca 2011

Invictus!

Alô, torcida do Flamengo: aquele abraço!

Helê

2 Respostas

  1. Tô sem freio!!!!!!!!!!
    32º Cariocão, não vejo ninguém na minha frente.
    Bjs.

    Nem eu, Dudu, nem eu!
    Como diz Djavan, ainda bem que eu sou Flamengo!
    Beijos,
    Helê

    Gostar

  2. Falar que está ficando chato é exagero, na verdade eu adoro cada vez que acontece. Mas é que está óbvio demais. Decisão de campeonato entre Flamengo e Vasco é igual aos filmes sobre a paixão de Cristo: Existem várias versões, diversos enfoques do drama, mas a gente já sabe quem vai morrer no final. Se o Tarantino fizer um filme com Jesus descendo da cruz e atravessando os mares para morar na Jamaica, o Vasco ganha no ano seguinte!

    Que Pedra do Sal é aquela, Helê?

    Melhor 1º de maio impossível, heim? Samba, feijoada, Pedra do Sal, Mengão campeão e amigo querido respondendo ao verso: “Foram me chamar…Eu estou aqui, o quê que há?”
    Sensa.
    Beijos rubros e negros,
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

