Um marco

Harvard Law School Bench / ATIS547

(Do Flickr, via Vi.sualize.us)

Amo esse banco e as histórias que ele me inspira.  Quem seriam os apaixonados, quem teria gravado a frase, um deles ou um espectador? E não é instigante pensar nos diversos marcos da nossa própria vida, pontos insípidos para o resto do mundo mas que nos arrancam suspiro e aceleram o coração? Todas essas perguntas, algumas emoções e variadas imagens, tudo isso desperta em mim quando olho essa fotografia.

Helê

4 Respostas

  1. Belo banco. Belo post. Me lembra Notting Hill (o filme mesmo).

    A cena final, né, os dois no banco, ela de barrigão. Adoro esse filme.
    Beijoca,
    H.

    Gostar

  2. Só posso dizer que em 17 de Janeiro de 1985 eu fazia precisamente 19 anos! Bons tempos…No mais acho que qualquer hora e qualquer lugar são bons pra gente se apaixonar…
    Bjs,
    Ana

    Jura, Ana? Que coincidência!
    Concordo com vc sobre as condições para se apaixonar – mas só em tese, que eu já nem me lembro mais como se dá 😀
    Aquele abraço, obrigada por ler e comentar.
    Helê

    Gostar

  3. : )))

    Gostar

  4. Só pra dizer que me faz um bem danado ler vocês.
    Passei umas semanas sem vir aqui e só percebi que estava em crise de abstinência quando senti um relaxamento e quentura corporais, mesmo. 🙂
    Beijo grande

    Nossa, Dê, que elogio bacana, que coisa agradável de ouvir, muito obrigada, oôxa, nem imaginava esse efeito colateral das nossos escritos. Venha sempre, please. E lembra que vc pode assinar e receber por e-mail, que é um jeito de não esquecer de aparecer.
    Beijo grande pra vc e pra família.
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

