Fazer leitores e influenciar pessoas

Como já dissemos, estamos em plena semana comemorativa do aniversário do Duas Fridas – no próximo dia 27 celebramos sete anos orbitando nesse mundão digital de meu deus. Nesse clima, queremos ouvir de vocês, leitoresamados, anônimos ou conhecidos (aliás, queremos sempre saber de vocês!):

Você já fez alguma coisa por indicação nossa? Leu um livro, viu um filme, visitou outro blogue, assistiu um seriado, namorou uma mãe solteira…?

Conta pra gente ali nos comentários, ok?

Follow the leader. Photographer: Guenter-Georg

(Daqui)

Siga o líder!

As Duas

19 Respostas

  1. Já. Fui ver RIO (depois de ler o post da Mônica), adorei e concordei com tudo que ela escreveu.
    Quero ler Desastre, mas tô esperando o pagamento.rsrsr…
    Tentei ver o filme do Herbert que Helê me citou no texto, mas já tinha saído de cartaz. Se alguém tiver em DVD e puder me emprestar, eu juro que devolvo.rsrsr..
    Só ainda não namorei uma mãe solteira, mas ainda há tempo, né?
    Bjs.

    Sempre é tempo de namorar, Dudu!!
    beijo,
    Helê

    Gostar

  2. Olá,
    Li “o planalto e a estepe” nesta semana. Adorei. Valeu pela dica.
    Bjs

    Estamos às ordens, Laura 😉
    beijo,
    Helê

    Gostar

  3. Já sim. Fui ao (bom) blog daquele cara de nome diferente (que eu achava que era pseudônimo), Idelber Avelar, e fiquei viciado em House. Só faltar ler um livro e namorar uma mãe solteira!

    Ó o asanhamento, seu Chris! 😀

    Bj,
    H.

    Gostar

  4. Li Desastre (massa!!!). Agora, tô lendo Planalto e a estepe de Pepetela. Beijos

    \o/ Ueba!
    Beijoca, Dé.
    H.

    Gostar

  5. Li Desastre semana passada, adorei. Tou sempre por aqui também, mas quietinha.
    bjus

    Fique à vontade, Vanessa, a casa é nossa, vc sabe 😉
    Bj,
    Helê

    Gostar

  6. Leitora fiel há 7 anos, tenho uma lista enorme…até eu fiquei impressionada com o que lembrei, assim, quase de bate pronto?
    Fui ao Intihuasi e ao Aconchego, que era do lado do meu trabalho e não me animava. Volto sempre.
    Li, por indicação dufas: Desastre, A sociedade literária e a torta da casca de batata e, também, meu preferido: Fazes-me falta, da Ines Pedrosa. Cabeceira total.
    Visitei, virei fã e acompanho anônima dois blogs: o Liberal, Libertario e Libertino e a Mari W, que amo de paixão.
    Quanta coisa! Por isso me apresentei no meio da rua, depois do chamado aos fãs que não deixam pegadas.
    Agora, Veríssimo, House e Harry Potter já estavam na minha lista, mas adoro acompanhar os comentários de vocês.
    Beijos

    Adorei saber, Gei. Só falta agora comemorar conosco, ao vivo e a cores, em 4D, né mesmo?!
    Beijo,
    Helê

    Gostar

  7. Amo ler sobre livros porque às vezes chego numa livraria e não sei o que comprar..O último que li foi Desastre depois da resenha da Helê..Também conheci o site visualize-us que adoro ,através do blog de vocês.

    Kathia, na linha do Visualize.us, descobri recentemente o Pinterest. E também perco horas que não tenho no tumbrl…
    Abração!
    Helê

    Gostar

  8. Já fiz algumas coisas por indicação das fridas. Mas a mais recente foi comprar pra minha mãe “O planalto e a estepe” do Pepetela para dar de presente de Dia das Mães. Estou ansiosa esperando ela terminar de ler pra ler também.
    Parabéns pelo aniversário.

    Obrigada, Ana! Espero que vc e sua mãe curtam o Pepetela, depois conta pra gente.
    Volte sempre, tá? A casa é nossa.
    Beijo,
    Helê

    Gostar

  9. E atenção, leitores e leitoras, na sexta-feira tem comemoração de verdade, em um local perto de você! Se quiser saber onde, quando, como e por que, escreva para nós.

    Gostar

  10. não fiz exatamente essas coisas exemplificadas – o que mais fiz, foi sonhar vendo as lindas fotos, além de refletir e tentar pensar mais positivamente na vida !!!

    Sonhar, tentar pensar positivamente, relfetir – nossa, fez coisas muito bacanas, Vivi!
    Obrigada por compartilhar, venha sempre!
    Beijo,
    Helê

    Gostar

  11. Sempre que alguém me perguntava sobre blogs citava vocês, Fal e Cora para exemplificar.
    Cheguei na Mary W, no Idelber e no Fernando Lara a partir daqui (no caso do Lara foi daqui mesmo, dos comentários). Ainda tive a cara de pau de pedir tanto ao Idelber, quanto ao Lara textos para um blog oficial. E minha apresentação passava pelo abridor de portas – sou amigo das Fridas. Funcionou ;c)
    Sete não é conta de mentiroso?

    Olha como estamos bem acompanhadas, Sócia! Então você pode almejar ser amigo do rei em Passárgada ou das Fridas no Rio? Hahahaha! Sinceramente: adoro me sentir no meio da uma rede, de fato, da conexão entre pessoas. É dos grandes prazeres de manter o boteco. Obrigada por compartilhar, Claudim.
    E você sabe que essa conta não é de mentirosa!
    Beijoca,
    Helê

    Gostar

  12. Livros…
    eu já li desastre..e assim que acabar game of thrones vou ler o planalto e a estepe.

    chegeui ao escreva lola escreva por aqui…
    e aconchego e do lado de casa..então naum vale 😉

    Também ja desisti de uma viagem a lendo um relato da monix.

    Gostar

  13. As Fridas sempre me inspiram com opiniões lúcidas sobre fatos diversos. E tb me inspiraram a comprar A Sociedade Literária e Torta da Casca de Batata.
    Beijos e boas comemorações,
    Fefê

    Gostar

  14. nossa, voces me inspiraram em tantas coisas: a refletir mais, a respeitar carnaval, a escrever direito… conheci aqui sites de cinema, filmes sem fim, livros (o mais recente, DESASTRE). CONTINUEM ME INSPIRANDO por muitos outros sete anos. beijos

    Gostar

  15. Comprei o livro “Desastre”, estou no início…..
    Pretendo ler também “A Sociedade Literária e Torta da Casca de Batata” .
    Bjs.
    Sabrina.

    Gostar

  16. Bom, eu sabia quem era Frida Kahlo , mas foi depois de conhecer o Duas Fridas que li e pesquisei sobre ela e virei fã. Comprei também o livro do Pepetela, mas confesso que ainda sequer folheei. Assim que ter um tempo vou adotá-lo como companhia!
    😉

    Ó que honra, tornar nossa musa melhor conhecida por alguém!
    Acho que vc vai se envolver seriamente com o Pepetela como eu…
    Boa leitura!
    Bj,
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

