É hoje o dia!

+

Para não ser repetitivas, e porque hoje, mais que nunca, queremos ouvir de vocês, nosso post de aniversário reproduz  as felicitações que trocamos mais cedo, entre nosostras:


Continua sendo uma honra sincera e uma alegria intensa criar esse blogue com você. Obrigada, mais uma vez e sempre, por ter percebido que era o que deveria ser feito.
Helê

Parabéns a nós duas pela parceria redonda que criamos ao longo desses anos, sem crises. É mais do que muitos casamentos!
Monix

 Obrigada, querida. Aqui eu sei que sou feliz 🙂
H.

Depois de um instatâneo do futuro, conheçam a nossa versão felina:

Duas Fridas

20 Respostas

  1. Nhóim! Fofas. Parabéns!

    Gostar

  2. …da a…legria!
    Parabéns a essa delícia bem-humorada-ensolarada-salve-salve que ambas imprimem a dias chuvosos como o de hoje.
    Beijos para ambas

    Gostar

  3. Amigas queridas, eu estava lá quando esse bloguinho tão querido nasceu, e também em cada comemoração deliciosa em cada ano que se passou. Tbm sinto um orgulho enorme de fazer um pouquinho parte dessa história, desses posts, das imagens incríveis que só a Helê é capaz de encontrar por aí. Mil beijos pra vcs, e vida longa às Fridas!

    Gostar

  4. Caraca, não tinha me dado conta, e o meu faz um ano amanhã. Muitos seus parabéns da parte deste novato.

    Gostar

  5. Ola meninas!
    parabens!
    Sucesso, Saúde e Alegria para a dupla para todos que aqui vivem como eu!
    um grande abraço…

    Gostar

  6. gaaaaaatas! beijos e ronrons.

    Gostar

  7. Sucesso!!!

    Só acho que no instantâneo do futuro faltou um zero (será a memória?). Porque aos 50 vocês estarão umas gatonas, visto que hoje são umas gatinhas (isso entrega a minha idade).
    Não tive o privilégio da Dedéia de estar nos primórdios, mas continuo me perguntando: só conheço estas meninas há 7 anos?

    Gostar

  8. Parabéns, garotas! Mil beijos e saudades.

    Gostar

  9. Parabens! dia de doce e beijo!

    Gostar

  10. Deixo as minhas virtuais aqui, já que as reais se encaminharão para lado oposto nesta noite. Boa festa, queridíssimas.

    Gostar

  11. Amores, esse aqui é o cantinho do aconchego, onde eu busco refúgio. Igualzim casa de mãe/vó. Sou recebida sempre com os melhores quitutes do mundo, o abraço largo, a risada alta. Ah, mas também levo pito quando é preciso. Vou embora já pensando em voltar. ❤

    Gostar

  12. Amores, uma alegria imensa por vocês e um orgulho enooorme de vcs, minhas amigas queridas e talentosas. Que os 7 se multipliquem por muitos mais!

    Gostar

  13. Lindo post!
    Parabéns procês!
    Não posso ser classificada como uma visitante assídua, mas de vez em quando dou uma espiada e com certeza me divirto com os e-mails de convocação para as atualizações do blog!! rs
    Beijo grande

    Gostar

  14. Leitora não muito assídua mas sempre fascinada pelo talento de ambas , eu me sinto feliz em estar presente aqui hoje , embora ausente das comemoraçãoes própriamente ditas deste dia festivo . Que vocês continuem nos envolvendo com textos inteligentes, divertidos, temas polêmicos ou seja lá o que for pois tudo que vocês publicam despertam interesse !

    Gostar

  15. Parabéns às duas, o blog é uma casa acolhedora e desafiadora (pelo não-apego às idéias pré-concebidas). E sete anos, astrologicamente, é data importante: quando se mudam os dentes, quando se começa a ver o mundo com os próprios olhos. Viva. Que venham mais sete, e mais sete depois.

    Gostar

  16. Adoro este cantinho e não passo um dia sem dar uma espiada prá ver se tem novidades….
    Parabénsssssss as duas….e ao blog q é uma delicia……bjosssssss

    Gostar

  17. O Duas Fridas faz parte do meu-dia-a-dia desde que fui fisgado pelo primeiro post, há sete anos (já faz isto tudo mesmo?). O blog é a pausa que me permito (várias vezes ao dia) para me dedicar ao prazer da leitura de textos bem escritos, sobre temas interessantes e ricos – o que significa mais ou menos o contrário do material a que sou submetido na minha rotina de trabalho. Ou seja, o blog é a minha rota de fuga da mediocridade. Obrigado por tudo que li e aprendi por aqui. E também pelo muito que ri!

    Gostar

  18. Oi, meninas,
    Parabéns!

    Gostar

Deixe uma Resposta

