Obrigada do fundo do nosso quintal

… diz a letra de Jorge Aragão, num gostoso  samba que consegue a proeza de se despedir com alegria. E é o que podemos dizer aos melhores leitores do mundo, que encontraram as mais criativas formas de expressar um carinho que a gente tenta merecer, escrevendo com honestidade e dedicação.

Teve de um tudo: ela falou da gente; a sempre talentosa Sil confirmando que  faz a nossa mais completa tradução – tão linda que foi parar no Olimpo da blogosfera, lá onde reside godness Fal Azevedo, como vocês sabem. Ser citada por ela é a glória, mos fios –  e Lapa e o Catete também. Entramos no menu da lanchonete do Pedro, e ganhamos declaração da Sam no Face. Sentimos o gostinho de ser rockstars graças ao Claudio Luiz, que fez até adesivo para o evento, vejam vocês.

Teve os lindos que conseguiram, numa sexta-feira de chuva, chegar até um bar mais barulhento do que a gente gostaria para nos dar um abraço em 4D – fotenhas com todos os envolvidos na nossa filial lá no FB. Passem por lá e curtam, nos dois sentidos. E o ‘fica, vai ter bolo’ se materializou na nossa frente: teve torta, gente, enviada pela Gei, que não pode ir e nos deu o bolo mais elegante evah!

E tivemos também as desejadas pegadas aqui mesmo na nossa casinha, todas generosas e marcantes. Parece exagero, mas também pudemos receber as vibes não expressas, aquele tímido um sorriso de canto da boca, ou um breve pensamento “legal, aniversário”. Todas essas manifestações chegaram até nós, nos envolvendo e embalando. Por tudo isso nós agradecemos a vocês, parceiros que dão sentido a nossa jornada.

Helê


		
Anúncios

4 Respostas

  1. minhas lindas, foi uma alegria cantar mais esse parabéns com vcs! beijos!

    Gostar

  2. E teve a Dedeia, nossa campeã de audiência! 🙂

    Gostar

  3. para espanto da prole, um avô do meu marido dizia, acertadamente, quando alguém completava 7 anos, por exemplo, que a pessoa já estava nos 8 anos. claro, os 7 anos ficaram pra trás, completos. agora, fias, que vengan los 8! y muchos más! beijos

    Gostar

  4. legal, aniversário 🙂 parabéns!

    Hahahahahahaha!
    Beijo,
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: