Não entendo, mas gostaria

Eu coleciono imagens. Sou capaz de passar muito tempo na internet vendo  desenhos, fotos, charges, colagens. Não tenho critérios definidos, gosto de coisas bonitas, ou engraçadas, ou comoventes ou simplesmente as que conseguem chamar minha atenção. Guardo para usar aqui um dia, postar no feicebuqui, imprimir quando tiver grana, ou apenas para olhar de novo num dia qualquer.
Nessas navegações esbarro, às vezes, com peças escritas em outras línguas que atiçam minha curiosidade:
  •  (640x480, 70Kb)

Esta eu não tenho certeza da fonte, creio que encontrei no Vi.sualize.us. Interessante a Chapeuzinho Vermelho espreitando o lobo, mas o que estará escrito ao lado?

House

Essa, também encontrada no Vi.sualize.us, intrigaria o próprio Dr. House: o que faz ele na frente de uma cueca?!

Best Russian ads

(Daqui, via Vi.sualize.us)

Essa eu guardei por um bom tempo, curiosa para descobrir o que uma propaganda russa diria sobre Obama. Só depois vi que tinha uma tradução abaixo, à direita (O sabor da semana: preto no branco branco no preto)

Helê

PS: Este é nosso 2000º, a gente não ganha mariola não?

8 Respostas

  1. Ai, Helê, eu não aguento de curiosidade e acabo descobrindo, hahahaha
    Se vc quiser saber as duas primeiras, eu já consegui traduzir do russo (que aliás, é uma língua que eu ainda quero aprender!) 😛

    Marrelógico, Seal, contaê!
    Agora já tenho a quem recorrer!
    H.

    Gostar

  2. Ihhh… meu digníssimo marido também é um colecionador compulsivo de imagens da Web. Algumas hilárias…

    Beijos e parabéns pelo duplo milhar!!

    Jura, Su? Que legal tenho um parceiro de hobby 🙂
    Obrigada, amore.
    Bj,
    H.

    Gostar

  3. 😀
    Tradução intuitiva + google:

    1) Tudo era muito diferente – (e era mesmo)
    2) Olhe nos meus olhos – (hahahahah!)

    Adorei 🙂

    Amay, Seal!!! Sobretudo o House na calcinha.
    Agora você vai ser minha personal translator de línguas ocultas, ok?
    Beso,
    H.

    Gostar

  4. Uau, 2000!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    Gracias, Claudim, y besos.
    Helê

    Gostar

  5. Ops. A tradução é: preto no branco!
    Bjs!!!!

    Gostar

    • Ah!!! E não acho que seja uma cueca. Pelo menos em mim não caberia o que deveria caber!!!! AHAHAHAHAH!
      Bjs!

      “Como deveria caber” é o ponto-chave, Sergim, hahahahahaha!
      Beijos,
      H.

      Gostar

  6. Aquilo é uma cueca???

    Sabe que eu sempre pensei que era cueca, sei lá porque, e ontem olhei e achei um tanto quanto…cavada.
    Obrigada, Zé, esse blogue precisa de mais testosterona pra não dar esses vexames. Como se vê, não entendo nem de russo nem de cueca!
    Beijoca,
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

