Tesão musical

Rusty Anderson, Paul McCartney band

O que há de tão sexy num homem tocando um instrumento?

Tá, não é qualquer homem, nem qualquer instrumento – acho que não me excitaria, sei lá,  um tocador de tuba.

E certamente o palco ajuda a envolver a pessoa numa aura desejável. Mas não explica tudo.

Penso que há um encantamento qualquer envolvendo a música  e a capacidade de produzi-la. Às vezes os caras são bonitos sim, mas não é de beleza que falo, mas de desejo, tesão mesmo. Há outros que são comuns, para  os quais você  não daria uma segunda olhada na rua, e no entanto nos hipnotizam tocando uma guitarra, atrás de uma bateria ou com um tamborim nas mãos.

Ou só eu que acho?

Helê

7 Respostas

  1. hele, minha resposta está (já estava) aqui: http://primeirafonte.blogspot.com/2011/04/musica-e-preconceito.html
    beeeeeijos

    Sensacional, Vera, é e-xa-ta-men-te do que estou falando. Delícia partilhar isso com você, viu?
    Beijo,
    Helê

    Gostar

  2. Helê, é por isso que eu amo o Covardale…vc me entende…
    Beijos

    Tocaqui, sista o/\o !
    H.

    Gostar

  3. “como é gostoso poder tocar um instrumento”

    🙂
    Helê

    Gostar

  4. Sobre tocadores de tuba:

    bj,
    Pedro

    Gostar

  5. É por isso que apesar da idade avançada, meus namorados imaginários são: Roger Waters e seu baixo, Keith Richards e sua guitarra, Ian Anderson e sua flauta e o Robert Plant, claro!

    Hahahaha, com a idade passamos dos amigos aos namorados imaginários? Eu, senil, já cheguei nos amantes imaginários, hahahahahaha!
    Robert Plant e aquela cabeleira, né? Noussa.
    Bj,
    Helê

    Gostar

  6. Helê, vc não esta só! E qto maior é o prazer e a entrega do cara ao tocar, maior é o tesão, concorda? Costumo ter uma queda especial por caras q tocam de olhos fechados…

    Uia. Olhinho fechado. OMP (Ô meu pai).
    Concordo, tem uma relação direta com a entrega do gajo.
    Bj,
    Helê

    Gostar

  7. Ai, Helê, morri de rir aqui com o “OMP”…

    É a minha versão de OMG, Dani. 🙂
    H

    Gostar

Deixe uma Resposta

