Vendo o mundo como as crianças

Different views (by REM (rembcc) (via goodmemory)

The beauty of Africa

From unstitchedblog.com

Helê

2 Respostas

  1. eu tenho foto nessa mesma posição. quando criança, claro.
    saudades, hélena.

    Mas que honra essa gracinha di-vi-na aqui no meu blogum, gente! Entra, fia, senta, e fica a vontade, viu? Pra ver se assim a gente disfarça essa saudade madrasta.
    Beijoca estalada, Paulinha.
    Helê

    Gostar

  2. Minha mãe diria que essa posição é a “chamando outro”. Isto é a criança está querendo um irmãozinho…
    bjs
    simone

    Acho que é uma crença nordestina essa, Simone, já ouvi também.
    beijo!
    H.

    Gostar

Deixe uma Resposta

