Para os amigos de todos os dias

.
“Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins, que façam as dores mais abissais desaparecerem, nos tempos mais devastadores, por pura mágica. Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, e, especialmente, no amor que recebemos, nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente.”
Ana Jácomo (via pequenos-retalhos) (via caligrafando)
.
(Source: urhajos, via algoparapostear)
Obrigada amigas e amigos que não desistiram de mim – sobretudo quando eu pensei em fazê-lo.
Feliz D.I.A – Dia Internacional da Amizade.
Helê
3 Respostas

  1. eu não desisto de vc marrénunca! 🙂 Te amo, quilida, feliz DIA pra vc e Moniquita tbm!

    Gostar

  2. ÊÊÊ, FELIZ DIA, AMIGA!
    TODOS OS DIAS!!!!

    Gostar

  3. Eu hein, que papo é esse de desistir, nega, tu tá loka? Como disse sabiamente a Dedéia: marrénunca!

    Gostar

Deixe uma Resposta

