Voltei

Com a alma leve e o coração pleno, embalada pelo carinho que recebi em doses abundantes. Tanto que ainda não dá para falar sobre – deixa eu aqui relembrando e sorrindo sozinha meio boba, sovando essa alegria aqui no peito pra fermentar e crescer. Mais adiante eu reparto c’ocês, tá bom?

Por ora, segue um beijo estalado e um obrigada comovido pras mineiras e mineiros que me receberam em Belzonte. Coimailinda esse povo, gente, cês num têm idéia!

Helê

9 Respostas

  1. Bom demais, né? Só não me conformo de ter vindo embora no dia em que você chegou.

    Gostar

  2. Vc veio em Bh na epoca mais linda pra mim, além de estarmos repletos de Ipês amarelos, o que faz meu dia mais feliz, não conheço povo tão aberto, tão acolhedor e que gosta de uma prosa com comes e bebes na varanda, eu amo minha cidade rsrs.
    Que bom que voltou.

    Beijo
    NOh

    Gostar

  3. Aguardo essa partilha, Helê. Enquanto isso vou ali ao Mercado Central tomar um chopp…
    Beijão

    Gostar

  4. Foi bom demais da conta, nú!

    Gostar

  5. Coisa mais linda essa Frida! E mais simpática, divertida, engraçada e alegre! Arruma emprego aqui, sô. Vem morar em BH!

    bjos muitos
    Meg

    Gostar

  6. Bom demais foi ter vc aqui, Helê. Devia ter ficado mais um bocadim…
    Bjs,
    Ana

    Gostar

  7. Só num demora pra invim de novo tá?
    Beijocas,
    Tadinha

    Gostar

  8. Já vi que o mineirês cê aprendeu direitim. Espero que tenha aprendido direitim também o caminho pra voltar rapidim… Adorei conhecê-la. A gargalhada mais gostosa do Brasil. Beijo.

    Gostar

  9. Kd tu, tatu? Kd a partilha das suas impressões? Kd as fotos? Volta pra cá que a gente faz tudo de novo. Saudades.
    Beijo!

    Tá no forno, feito seus pãezinhos de queijo! Se demorar muito queima, né?
    Muita saudade aqui também;
    Beijo!
    H.

    Gostar

Deixe uma Resposta

