Estreias

Encontrado ontem numa folha do meu caderno de anotações do trabalho :

Acho que nunca escrevi um post. Uau. Sete anos de blogagem e até aqui eu só havia digitado minhas ideias, pitacos e rabugices. Provavelmente nada digno de nota, mas aos 41 anos qualquer coisa  que faço pela primeira vez me espanta.

E você, quando foi a última vez que fez alguma coisa pela primeira vez? E o que foi?

Helê

11 Respostas

  1. Eu mudei de país com mala, cuia e um menino de 46 dias na bagagem no ano de 2008. Espero que seja a última vez pois, canceriana não é dada a essas mudanças. Nem de primeira, nem de segunda…

    Nossa, Mari, seria punk para qualquer um, ainda mais com um bebê, ainda mais uma canceriana!
    Beijoca,
    Helê

    Gostar

  2. Eu pintei a unha de azul semana passada.

    Tá valendo, Nanda. Eu tb fiz isso há pouco tempo, e achava que nunca pintaria.
    bj,
    H.

    Gostar

  3. Ontem. Eu comprei meu primeiro amplificador de baixo pela internet. Foi a maior compra que fiz online até hoje. Espero que chegue inteiro…:-)

    Na torcida por vc, VP.
    Bj,
    H.

    Gostar

  4. Brinquei (dizer que pratiquei seria exagero) de rafting, remando (!) rio abaixo. No último sábado. E farei essa pergunta a mim mesma outras vezes.

    Uau, ó que coisas que a gente descobre com um postzinho despretensioso…
    Adorei saber desse seu lado extreme, Geide.
    Beijo!
    H.

    Gostar

  5. Não sei por que, mas este post me lembrou uma frase colhida na sala de aula do Colégio Metropolitano, no Méier, por meu amigo Marcelo Ficher: “A primeira vez que andei a cavalo eu nunca tinha andado antes”.

    Apois.
    H.

    Gostar

  6. Eu casei! =)

    AÊÊÊÊ!!! \o/ Parabéns!
    Beijo,
    Helê

    Gostar

  7. Na última sexta, eu segurei um cérebro humano nas mãos. 🙂

    Oooooooooooi?! Como assim, lasanha?!?!
    Helê

    Gostar

  8. escrevi meu primeiro post em blog alheio… há quatro dias! aqui, olha…
    http://passeioaofarol.blogspot.com/2011/09/chegando-um-pouco-atrasada.html

    Escreveu lá e fez o jabá aqum, muito bem, Renata! 😀
    Beijo, querida.
    H.

    Gostar

  9. eu participei de uma corrida de rua, 4km, nunca antes na história da minha vida pensei q um dia ia fazer isso, fiz!

    Uau, sensacional! Há quanto tempo vc não aparece e quando vem traz uma notícia como essa. Adorei.
    Beijo,
    Helê

    Gostar

  10. Adorei a ideia do post!
    Mas…espremi minha cabeça e não me lembrei de nada!
    Está me fazendo pensar que eu ando meio (pra não dizer muito) acomodada… 😦

    Bom, então concentra em não perder a oportunidade quando aparecer 😉
    Beijo,
    Helê

    Gostar

  11. aos 69 anos, adquiri meu primeiro quarto sozinha, sem ter ficado viúva nem ter brigado com marido, hihihihi. beijos

    Que conquista, Vera! Parabéns! \o/
    Beijo,
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

