Tweets fora de lugar

Tenho insights incríveis para posts no banho, eles parecem brotar com a água do chuveiro. E vão embora com a mesma rapidez, pelos buraquinhos do ralo. Menos esse, que eu tô escrevendo pingando em cima do teclado.

***

Domingos costumam ser aborrecidos para mim quando estou filholess. Dia de correr atrás do rabo sem sucesso – e olha que o meu não é pequeno. Fico ponderando o que devo fazer com o que posso e o que gostaria e não sai nada. Ainda bem que hoje tem Fla x Flu.

Helê

3 Respostas

  1. Ai, Helê… Imagina logo depois que eles batem as asas quando jovens ou adultos…
    Haja Fla X Flu pra preencher!
    Beijoca.

    Nossa, nem me fale, Claudia, não tem preparo pra isso, né?
    Bj,
    Helê

    Gostar

  2. Tb tenho insights tomando banho. Acho que deve ser coisa d’Oxum

    Gostei muito dessa hipótese, Gaby. Ora iê iê ô!
    Aquele Abraço,
    Helê

    Gostar

  3. […] Tweets fora de lugar – Duas Fridas A Helê tem insights pra posts durante o banho. Ah, então não sou só eu! Enquanto a água cai, “escrevo” posts inteiros, com direito a subtítulos e imagens. Desligo o chuveiro e o post some pelo ralo… E ainda tem a versão carro: no trajeto até o trabalho (uma hora) ou de volta pra casa (por volta de uma hora e meia) acontece a mesma coisa. Posts inteiros surgem, e desaparecem ainda mais rápido quando estaciono. E os blogs continuam sem novos posts… […]

    Gostar

Deixe uma Resposta

