Convite

Chris, meu amigo querido e freguês de caderno aqui no nosso buteco pediu para divulgar e está feito o convite. Se estiver em Brasília, não perca, heim? Ah, e me fez lembrar dessa definição aqui, da qual eu adoro os adjetivos:

(via eklektricity)

Helê

3 Respostas

  1. Valeu, Helê! Não sei se você reparou nas fotos do convite, mas esta senhora elegante, de brincos redondos e vestido marrom, é ninguém menos do que a grande atriz Léa Garcia (de quem tenho o orgulho de ser amigo, faço questão de dizer!), ex-mulher do grandisíssimo Abdias Nascimento, o primeiro orixá genuinamente brasileiro. Antes de estourar na Globo como a personagem malvada da novela Escrava Isaura, Léa já havia arrebentado em peças shakesperianas do Teatro Experimental do Negro, criado na década de 50 pelo próprio Abdias, para se contrapor ao desacato racista das montagens teatrais com “Otelos” branquelos maquiados de negros. Aliás tenho reproduções de fotos bem legais dos dois em cena. É só pedir…

    Gostar

  2. Pena eu não poder ir a Brasilia

    Gostar

  3. Essa definição, Helê…Que posso fazer? Mais uma contribuição fridesca para treinamento e desenvolvimento corporativo.

    Gostar

Deixe uma Resposta

