Constatação

Eu posso , tô considerando e provavelmente irei.

Mas eu não preciso viajar nas férias.  Porque eu moro no Rio.

Lua cheia nascendo na Lagoa

Helê

4 Respostas

  1. Viaja, não, Helê! Fica aqui blogando, faceboqueando, almoçando com leitores, bebendo com os amigos…Até Monix se animou e anda escrevendo mais.
    PS: é duro escrever aqui, viu, quando a gente termina e vê esse monte de gerundio, dá uma vergonha. Como diz uma amiga que as lê, mas não comenta: tenho coragem, não. Elas escrevem bem demais.

    Como diz um amigo sempre que faço um elogio: ah, para! Hahaha!
    Beijo,
    Hele

    Gostar

  2. Indiscutivelmente morar no Rio de Janeiro é “praticamente tudo”: Cultura, paisagens e o carioca com sua “eeeeeeeenorme simpatia”. Ave Rio!

    Pois é, como se não bastasse, ainda há os cariocas, esse povo especial e modesto, hahahahaha!
    Beijo, Cleo, volte sempre: a casa é nossa.
    Helê

    Gostar

  3. Sei como é. Mas agora eu tenho que viajar para passar férias no Rio … inveja … boa. Beijos, Helena.

    Beijoca, Tânia – o Rio também sente falta de vocês.
    Bj,
    Helê

    Gostar

  4. Puts, falou tudo Helê… precisar, vc não precisa. Aliás acho que vou passar uns dias das minhas férias aí. Bjs

    Dou a maior força, Myrion! Quem sabe assim a gente não toma uma cerveja juntas?
    Beijo,
    H.

    Gostar

Deixe uma Resposta

