Eu definitivamente não entendo gente magra

Diálogo entreouvido na loja de brigadeiros:

Ela – Amoooor, vamos comprar um copinho de brigadeiro? Você divide comigo?

Ele – O quê, bem? [atenção para a pessoa que ouve a palavra brigadeiro e se mantém blasé para o assunto]

Ela – Você divide comigo um copinho de brigadeiro?

Ele – Ah… não sei… não é meio grande?

Ela – Então, por isso que eu queria dividir com você…

Ele – Acho melhor não, eu ainda vou querer almoçar.

(…)

Ela – Amoooor, então vou comprar *um* brigadeiro daqueles [tipo meio centímetro de diâmetro] para a gente comer mais tarde, tá?

Não era uma dúzia de brigadeiros. Era *um* mísero brigadeiro. Para dividir. Mais tarde.

Versão hipotética do mesmo diálogo, protagonizando euzinha e meu cara metade:

Eu – Lindo, vamos comprar um copinho de brigadeiro?

Ele – Só um, minha linda?

Pano rápido.

-Monix-

11 Respostas

  1. Eu (ainda) sou magro, mas penso que brigadeiro é bom comer de muito.
    Até que entendo esse povo agindo dessa forma: a TV hoje só tem programas como Bem Estar, Viva Bem, Perca Peso, Vida e Saúde, Dráuzio Varela Show, etc, etc, etc. Ô, inferno!

    Gostar

  2. Neither do I.
    Helê

    Gostar

  3. se fosse eu e marido daria era briga mesmo, fala sério dividir brigadeiro, mas nem sob tortura.

    Gostar

  4. Eu ainda estou para entender o que são essas lojas de brigadeiro: pelo preço de um, eu compro uma lata de leite condensado e faço 30 e ainda saem do meu jeito. Sim, (confesso) já comprei copinho de brigadeiro para as crianças em loja de doce, mas note bem, entrei na loja para comprar um outro doce para mim e eles escolheram o brigadeiro.
    Nota: abriu esse mês uma loja de brigadeiros aqui perto. Estou me segurando para não entrar nela…

    Gostar

  5. huahuahua
    se nunca entrou, não entre…
    o brigadeiro é o de sempre, mas tem variações do granulado – chocolate belga meio amargo, pistache picado, etc… uma perdição!

    Gostar

  6. Isso sem falar dos folheados de doce de leite …
    Consigo imaginar a cara do figura, ombro alto, todo encolhido, perguntando “Mais só 1???”

    Gostar

  7. Monix, você conhece a loja do ‘Brigadeiro Carioca” que tem na rua do Resende, no centro? A Lilia adora…

    Gostar

  8. Gentem,sou da turma dos magros e não consigo!juro que não consigo sozinha com um copinho nem de sorvete.Casquinha pra mim já é muuuuuito,sempre dou o ‘resto’ pro companheiro.É sério fico até o tucupi…rsrs
    Faço pudim.Como uma fatia e ele come o resto…kkkk…sem grilos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

