Dia 14 – Batendo Papo (um diálogo)

Bom, gente. Depois de uma longa e tenebrosa ausência, é preciso terminar o que comecei. Então faz de conta que estive sempre aqui e vamos em frente.*

Tem uma frase que eu adoro e uso sempre. Não chega a ser um diálogo, mas é uma lição de vida. Serve inclusive fora de contexto – a personagem se refere à dinâmica familiar, mas eu uso muito no trabalho também. A frase é: “isso aqui é uma família, não é uma democracia não!”

 

 

Adoro essa ideia. Tem momentos em que não dá para perguntar a opinião de todo mundo. Em caso de doença, por exemplo. Um médico amigo da família dizia: tem que saber quem é o “dono” do doente. E por aí vai. Eu em geral quero mais é que decidam e me comuniquem.

-Monix-

 * Aproveitando o início da temporada de premiações da indústria cinematográfica, o timing até que está bom.
Uma resposta

  1. pensei que isto aqui estaria cheio de comentários.
    A fama de que vocês não entregam a mariola tá tão grande assim?
    eheheheheheh
    Mas, ó, se eu ganhei vocês vão ter que entregar e com discurso e tudo. eheheheh

    Nb – só pra constar – odeio wordpress

    Gostar

Deixe uma Resposta

