Mas é Carnaval!

Tem que sambe, tem quem pule, há os que tocam, os que apenas passam e sorriem, até os que descansam. Há inúmeras maneiras de gozar os próximos dias. As melhores, a meu ver, estão entre os preceitos básicos da agremiação que fundei tempos atrás, pra distrair uma saudade e celebrar uma amizade: o Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco Me Chama que Eu Vou, que prevê:

 Seus integrantes podem, eventualmente, usar fantasia semelhante, mas não se trata de regra rígida. Bebem destilados e fermentados, e podem até (que Deus perdoe!) não beber. Gostar de samba é mais importante que propriamente sambar, mas deles espera-se que gostem, sobretudo, de brincar o carnaval. Recomenda-se que os membros empenhem-se com fervor e diligência no cultivo da melhor cepa do bom humor carioca.

Portanto, pessoas, nesse ano em que o Me Chama terá em suas hostes, pela primeira vez, sua Musa Inspiradora – a Manu, que atravessou um oceano (não a nado) e estará entre nós !!! – fica decretado: instaure-se a ludicidade e locupletemo-nos todos! Levantemos pois o Estandarte do Sanatório Geral e vamos viver a certeza da ilusão do carnaval . A mim não resta alternativa, porque, como diz meu amor maior…

Eu, modéstia à parte, nasci pra sambar…

Bom Carnaval pra geral!

Tá contigo, Sócia!

Helê

Anúncios

Uma resposta

  1. Hermana, foi um looxo brincar esse carnaval com vc! E vamos começar a pensar nas nossas fantasias combinadinhas para o ano que vem! 🙂

    Foi uma honra e um prazer, Dedear, a essência do Me Chama manifesta e saltitante! Bora pensar mesmo que isso requer muita expertise!
    Beijo!
    H.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: