Aquele lugar

Eu sei que vocês já estão guardando a Quaresma e não me aguentam mais falando de carnaval. Mas essa quem disse foi o Matheus, que tem cinco aninhos, mora no interior de São Paulo e encheu meu coração de ternura:

– Mãe, sabe aquele lugar onde tem o papai do céu assim?
– Onde?
– Assim (de braços abertos). O Rio de Janêlo, aquele lugá que o canaval não acaba nunca! Tem a menina, que carrega a bandêla. E o menino que fica com o leque e faz obrigada pra ela.

Helê

PS: Procurei um casal mangueirense, claro, mas o mais importante era achar a exata posição descrita com acuidade pelo pequeno.

5 Respostas

  1. O Má é muito fofo! Muita vontade de apertar, né?

    Gostar

  2. Menino esperto… sabe tudo de Rio de Janeiro!!

    Gostar

  3. Na verdade o mais engraçado do post foi você dizer que estamos guardando a quaresma.

    Gostar

  4. Ô, modeuso, coisa mais queridinha esse menino!

    Gostar

  5. Esse Má é um fofo! E eu já ia reclamar tardiamente da PB e do MS vestidos de azul quando vi sua observação;-)

    Pois é, eu tive que explicar, né!
    H.

    Gostar

Deixe uma Resposta

