Bom dia pra você também

(Source: thir13enn, via yuksekokce)

Disclaimer pra não ter reclaimer: esta é uma gif animada, a fumaça vai subindo…e você sente o aroma do café, claro. Se um dos dois efeitos falhar, você precisa trocar de conexão e me pagar um cafezinho, combinado?

Helê

8 Respostas

  1. Hummmm! Tem um pouquinho de leite? Nem peço um pão com manteiga!

    Desnatado, Ricardim?
    Beijo!
    H

    Gostar

  2. eh eh eh
    e panquecas?

    Minino, é mesmo, precisamos resolver A Questão das Panquecas! 😀
    H.

    Gostar

  3. ai que vontade que deu, Helê!

    Precisamos tomar um então, Dedear.
    Beijo!
    H.

    Gostar

  4. já que vc me fez vir aqui e eu não tomo café, você está me devendo um chá… com torradas ;c))))))))

    OMP, agora vou ter que encomendar um chá inglês pra receber o príncipe!
    H.

    Gostar

  5. esse café moído em casa é especial. mas eu prefiro com um pouquinho de leite…

    Nós temos também, podexá que providenciaremos. 🙂
    Helê

    Gostar

  6. Leite não, mas se puser um quadradinho de chocolate e canela, ou então uma colherinha de rum, eu acho melhor ainda!

    Rum, chocolate, canela – ô clientela exigente. Anotado! 😉
    Beijo,
    H.

    Gostar

  7. Amanhã, pela manhã reabro, pego a caneca e….os beijus de bomdia”

    Gostar

  8. Venha a Brasília que o café é por minha conta!

    Um café tá garantido então!
    Bj,
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

