House MD – The End

(Source: fuckyeahgreghouse)

Como eu detesto spoiler, não entrarei em detalhes. Direi apenas que sim, valeu a torcida, o episódio final,  ou melhor, os dois últimos foram brilhantes como House. Ainda que se tenha recorrido a expedientes já usados, teve diálogos memoráveis, trilha sonora impecável e grandes atuações ,  tudo que fez dessa uma série acima da média. Terminou à altura de seu protagonista, de quem eu vou morrer de saudades (#timaiafellings). Ainda bem que Hugh Laurie contina por aí, sem bengala nem vicodim, confortavelmente instalado na minha Mansão*…

Helê

*A Mansão Costa para Namorados Imaginários, livremente inspirada na Fosters’s Mansion for Imaginary Friends.
2 Respostas

  1. Ai, eu não vi, aliás, vi pouquíssimos episódios em algum momento uns anos atrás. Sei por alto alguns desdobramentos. Me conta, ainda que em off, todos os babados?

    Conto, Ana, com prazer. E ainda te empresto a 1a e a 2a, que tenho o box.
    Bj,
    Helê

    Gostar

  2. Eu confesso que esperava um final a lá “Curtain”, da Agatha Christie. Mas terminou bacana. Agora, como tenho tudo lá em casa, é partir para uma megamaratona de reprises…:-)

    Ainda chego lá VP, só me faltam 6, hohoho.
    Beijo,
    Helê

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

