Um cafuné musical

Solução de vida (Molejo Dialético)

(Paulinho da Viola e Ferreira Gullar)

Acreditei na paixão
E a paixão me mostrou
Que eu não tinha razão
Acreditei na razão
E a razão se mostrou
Uma grande ilusão
Acreditei no destino
E deixei-me levar
E no fim
Tudo é sonho perdido
Só desatino, dores demais
Hoje com meus desenganos
Me ponho a pensar
Que na vida, paixão e razão,
Ambas têm seu lugar 
E por isso eu lhe digo
Que não é preciso
Buscar solução para a vida
Ela não é uma equação
Não tem que ser resolvida
A vida, portanto, meu caro,
Não tem solução

“Paulinho da Viola, teu nome é nobreza”

Helê

2 Respostas

  1. Certas canções que ouço/Cabem tão dentro de mim/Que perguntar carece/Como não fui eu que fiz?

    Chris, lembrei muito de você durante o show (do Well também). O Cristóvão estava ao piano, foi lindo, você teria amado, tenho certeza. E a canção é…perfeita.
    Beijo, saudade.
    Helê

    Gostar

  2. Eu assisti a este show aqui em Brasília, Helê. E na primeira fila. Foi realmente do cacete. O Príncipe do Samba é insuperável.

    Gostar

Deixe uma Resposta

