Dia dos Homens

Uma das tradições aqui no Dufas é o Dia do Visitante Anônimo, quando conclamamos nossa ampla (cof, cof) mas tímida audiência a se manifestar nos comentários, dando um alô, deixando pegadas, trocando uns dedim de prosa (que afinal é o que a gente espera desse blogue, nada menos; um pouco mais, se possível).  Esse dia chegará (sua periodicidade é Quando Dá Na Venta), mas hoje eu quero propor uma variação macha do DVA: quero convidar os rapazes, leitores eventuais ou juramentados deste mui leal e heróico blogue, a se apresentarem na caixa de comentários. Porque outro dia, ao responder o comentário de um deles, eu fui enumerando os caras que passam por aqui e me surpreendi: eram mais do que eu pensava – e isso contando apenas os mais presentes. Então chegou a hora dessa homarada, bronzeada ou não, mostrar seu valor e responder à chamada das Fridas, que eu quero ver quantos homens se faz um blogue feminino. Pode dizer como chegou até aqui, se vem sempre, ou apenas dizer “presente!”. Las Fridas agradecem, encantadas.

(Fonte: worldofafrica)

Helê

13 Respostas

  1. Ó eu aqui! Respondo à chamada, mas “presente” é por conta do blog.

    Oi, Rubão, quanto tempo! Obrigada, querido, volte sempre e manifeste-se!
    Beijo pra você e pra Nelson Rodrigues, que eu não esqueço!
    Helê

    Gostar

  2. Tô.
    Entretanto, terei que me identificar como Ricardo embora eu ache que a escolha de um nome que melhor se adapte à mensagem faz parte desta. Sou leitor assíduo mas participante ocasional. Gosto muito do que leio e, embora nem sempre concorde, aprecio muito os estilos. Acho melhor duas Fridas do que um calo. Beijos às duas.

    Aê, Ricardim, gracias. Agradeço e retribuo 😉
    Beijoca,
    Helê

    Gostar

  3. Eu tô ali no meio da foto, com a mão no rosto (participação voyeur também vale?).

    Hahaha, Nelsim fazendo o tímido! Claro que vale, qualquer maneira de blogar vale a pena (ui!). Mas vê se comenta de vez em quando, a gente também curte voyeur que dá palpite 😀
    Beijo, Chefia.
    Helê

    Gostar

  4. Eu sabia q um engraçadinho (no otimo sentido, viu, Nelsongobbí?) ia se identificar com um desses meninos lindos, hahaha! Bjs

    São umas graças esses meninos, não?
    Beijo,
    Helê

    Gostar

  5. Não sou tão assíduo assim, mas, durante as férias, prometo melhorar!

    Excelente tarefa para as férias, Rodrigo!:-D
    Aproveite-as; beijo!
    Helê

    Gostar

  6. Uála!!! hahahaha Homosapiens na área. Beijo pras Fridas.

    Aí sim! Sabia que você não ia nos faltar, Giba.
    Beijo grande,
    Helê

    Gostar

  7. Como bom leonino, achei a princípio dispensável registrar minha presença, sempre assídua, nos comentários deste post, porque evidentemente já me considero muito conhecido no território de Las Fridas. Mas lembrei que amanhã é meu aniversário, e leonino que se preza não pode perder uma oportunidade (ou uma desculpa) para aparecer e pedir parabéns publicamente. Sendo assim: presente!

    Chris: vc nunca é dispensável. (Ahá, um elogio bem leonino, não?)
    Obrigada, querido; sinto falta de suas pegada por aqui.
    Beijoca,
    Helê

    Gostar

  8. Sempre que a Geide me obrigar estarei “presente”. Eh! eh! Santarosa.

    Hahahahahahahaha!
    Vou acreditar na melhor hipótese, Santa, que é: a Geide só te obriga a comentar, você lê porque gosta mesmo!
    Obrigada pelo comentário e volte sempre – a casa é nossa!
    Aquele Abraço,
    Helê

    Gostar

  9. Presente.
    Como assíduo achei que deveria estar aqui.

    Marrelógico! Já estava até estranhando!
    Muito bem, Príncipe; obrigada.
    Beijoca,
    Helê

    Gostar

  10. Ói eu aqui!

    Oi!!!
    Muito obrigada por atender nossa convocação, Monsieur. Apareça mais vezes 🙂
    Abração,
    Helê

    Gostar

  11. Tô aqui e quero comentário de alguma Frida como resposta. Sou carente profissional. Bjs.

    Serve eu? Reclama não, Dudu, que vc tá melhor que eu, que sou carente amadora, hahaha.
    Você é a pessoa citada no post, vc sabe, né?
    Beijoca,
    Helê

    Gostar

  12. – Charles Pilger?
    – Presente!

    E não lembro como cheguei até aqui, mas o caso é que acompanho o blog pelo Google Reader…

    Oi, Charles, tudo bom? Espero que sim.
    Obrigada por atender nossa chamada. Fique à vontade e volte sempre – a casa é nossa.
    Aquele Abraço,
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

