Salve os Erês!

Eu estava esperando pelo Dia da Criança, mas faltando pouco para o dia de Cosme & Damião (uma bela tradição carioca suburbana) os meninutudo  já começam a se agitar, antegozando a corrida por doces e brinquedos, iniciando um alarido que só acaba mesmo depois do  12 de outubro. Então saudemos desde já a criançada, a patota de Cosme, como cantou Zeca Pagodinho, esses pequenos seres sábios, destemidos e quase sempre super maneiros 🙂 .

(Repinado de Kiddos photo project inspiration por Ashley Gammill)

(De mdr5.tumblr.com)

(Repinado de Kiddos photo project inspiration por Ashley Gammill)

(BURMA-10278 ~ Steve McCurry’s Blog Repinado de ◆ COOL PHOTOS ◆ por Leslie Emory)

E essa aqui que, a meu ver, explica tudo:

“Qualquer um pode ser legal, mas ser incrível requer prática”

(Source: icanread)

Helê

2 Respostas

  1. Que bonitinhos! Amei! Eu fui louca para traduzir, não vi que a tradução estava embaixo!

    Gostar

  2. Dúvida linguística: “antegozar” significa isto mesmo que estou pensando?

    Gostar

Deixe uma Resposta

